Novidades

Planear Lua de Mel

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nunca estive no Dubai mas navegando por diversos sites parece que as temperaturas em Setembro andam por volta dos 40 graus.

Uma pergunta, quantos dias pensas ter para a viagem? Pergunto por causa do orçamento, 3000 para 2 pessoas para uma semana dá para ter mais idéias do que se estiveres a pensar em duas semanas.
 

mali

Membro Novo
Olá novamente, estive agora em Junho no Dubai e adorei!! Surpreendeu-me mto pela positiva!! Ainda fui a Abu Dhabi. O único senão foi o calor!! Horrível :(
 

GojuRyu

Membro
disaacjm disse:
Sinceramente neste momento econtro-me num grande impasse. Se por um lado adoraria ir a Miami na Lua de Mel, por outro tenho receio do tempo. O que é que me dizem do Dubai em Setembro, mais propriamente na 2ª quinzena?
Dubai em lua de mel? Epá sabes que é um pais muçulmano onde as mulheres não têm muitos direitos...

Na minha opinião é um bom locar para se visitar, mas não será o melhor destino para uma lua de mel, provavelmente vais querer demostrar amor e carinho a cumplicidade normal de um casal acabado de casar... no Dubai só se for dentro de paredes pq na rua só o simples facto de beijar a tua mulher é suficiente para irem presos...
 

disaacjm

Membro Novo
Sim isso é um factor que tem bastante peso na escolha e que já fez com que pusesse o Dubai de lado. Em princípio será para ser só uma semana a não ser que encontre alguma promoção maluca e que compense as duas semanas.Se quiserem, sintam-se à vontade para sugerir locais.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Acho que é possível ires à Califórnia como o orçamento que tens, se conseguires vôos a preços razoáveis, mas isso só vais saber lá para meados de Outubro. Se ainda pensares nessa hipótese acho também que o teu plano era muito ambicioso, numa semana eu não fazia mais do que LA (que não me convence), a Pacific Highway (espectacular) São Francisco (também espectacular) e ou o Yosemite ou o Sequóia, eu estive só neste e gostei bastante.

Sempre dependendo do preço dos vôos e como queres praia, dá uma vista de olhos a este report https://www.portaldasviagens.com/topic/16175-report-seychelles-praslin-e-la-digue-mar%C3%A7o-2013/, se conseguires o avião a menos de 900 euros por pessoa talvez consigas montar uma viagem às Seychelles, não perdes nada em tentar e em Setembro estatisticamente tens bom tempo.
 

JoanaF

Membro Novo
Em comemoração do nosso primeiro aniversário de casados, o meu marido e eu vamos fazer a viagem Las Vegas (ainda nos casamos outra vez!), San Francisco e LA com tours ao Grand Canyon e Yosemite em Outubro. Como teremos apenas 15 dias, decidimos fazer as viagens intercidades de avião (os voos da United e Virgin America são muito em conta e poupam-nos horas de viagem). O tour ao Grand Canyon será de helicóptero e para Yosemite alugamos carro em San Francisco.

Custos.. Depende muito dos preços das viagens (nós comprámos com uma antecedência de 6 meses pela Lufthansa e ficou em 700€ LIS-LA) e dos hotéis. Como ambos somos apreciadores de conforto e eu adoro planear viagens, a busca pelos hotéis perfeitos a preços razoáveis tem sido contínua. Os hotéis em SF são caríssimos, pelo menos nas datas pretendidas, mas em LA e LV encontram-se preços para todas as carteiras em hotéis muitíssimo razoáveis.

2 semanas para mim estão a revelar-se muito curtas para tudo o que queremos fazer, principalmente pq eu quero aproveitar San Francisco ao máximo, mas são 13 noites de estadia. 3000€ seria extremanente apertado.

Quanto ao Dubai, a minha lua de mel foi nas Maldivas e Dubai, e apesar de ter adorado o Dubai (é um mundo à parte.. Aterramos literalmente no fabuloso mundo dos vencedores do Euromilhões, tal a extravagância e a riqueza que por lá povoam), não o recomendaria como destino único de lua de mel. Conseguimos visitar tudo em 4 dias, e confesso que teria ficado mais 2 para aproveitar melhor cada local, mas teria sabido a pouco se nos tivéssemos ficado por ali. No entanto, quanto às demonstrações de afecto, vestuário e etc.. Zero preocupações. Lembro-me que no primeiro dia mudei de roupa à chegada ao hotel, porque tive medo que os meus calções fossem ofensivos para a comunidade. Não podia estar mais enganada. Obviamente que é necessário decoro, mas não me senti minimamente limitada. Uma grande limitação é sim o calor.. Segunda quinzena de outubro e 35 graus na rua!!
 
Top