Já é muito tarde para cancelares a reserva.
Comprar a viagem noutra companhia, com esta antecedência, ficava por uma pequena fortuna.
Tens que te apresentar à partida e exigir alternativa viável.
Faz também uma reclamação por escrito à saida descriminando todos os prejuízos que vais ter caso se verifique algum atraso- hotéis, transferes, etc.
À chegada, apresenta queixa ao provedor com toda a documentação relativa ao episódio.
Ainda sobre a greve.
Entendo perfeitamente que um trabalhador lute pelos seus direitos.
Aceitava sem problemas ficar 1 dia ou 2 retido num lado qualquer por causa de uma greve, independentemente das causas.
No entanto, 10 dias seguidos de greve são uma perfeita selvajaria e a liquidação de uma empresa, seja ela qual fôr.
O trabalhador vulgar sente no bolso um único dia de greve que seja.
Estes rapazes devem nadar em dinheiro para poderem estar 10 dias sem receber.
Ainda bem para eles.
Não sei é como é que os colegas de empresa reagirão quando se aperceberem das consequências desta luta...