Isso é relativo, pode haver neve e calor, eu em Fevereiro também andei lá a esquiar e cheguei a estar de t-shirt
Mas com este tempo assim, duvido que tão cedo neve, mesmo que neve durante a noite, durante o dia desaparece. Estou à espera de notícias das pistas e por enquanto nem um floco de neve
Cumpts
Boas,
eu quis dar uma resposta curta e incisiva, tal como foi a questão :unsure:
Quanto à neve e calor é verdade, eu próprio já estive a fazer snowboard com 14 graus, por isso... bem sei que foi uma situação atípica e que não devo voltar a presenciar na vida, mas lá que aconteceu isso é verdade.
Quanto aos Picos, o período de Neves costuma ser entre Dezembro e Junho, depois disso é muito difícil, não só por causa da temperatura mas tb por causa do nevoeiro que "derrete" a neve muito mais rapidamente (devido à humidade).
Aida quanto à semana passada a temperatura estava muito elevada mesmo no Pico Urriello, no entanto na sexta-feira caiu bastante, mas na AEMET diziam que esta semana voltava a subir... Por neve, acho que ainda vais ter de esperar bastante, ou então vais ter de te contentar com o congelador ai de casa