Novidades

Picos da Europa

jnelsonoliveira

Membro Novo
Viva!!!

Estou a planear uma expedição aos Picos da Europa.

Será a minha primeira aventura por aquelas "bandas"

Dado que vou acampar, decidi pedir aqui alguns conselhos aos Viajantes.

Desde já muito obrigado.
 

Ana Manuel

Membro Novo
Olá

Estive lá o ano passado em Agosto (e sim, é a pior mês do ano para se lá ir, mas ainda assim "arrisquei") , mas não acampei, fiquei sempre em pensões, a chamada "hostal" aliás os locais onde sempre durmo em Espanha...

Portanto em relação ao campismo não posso ajudar mas em relação a tudo o resto, basta questionares... :)
 

jnelsonoliveira

Membro Novo
Ola,

Muito obrigado pela resposta.

Infelizmente a viagem aos picos da Europa vai ter que aguardar, o meu filho arranjou forma de andar de canadianas este verão, e um destino com longas caminhadas não é de facto boa ideia.

Já agora, estive há uns anos em Sanabria em Agosto e as ferias acabaram estragadas com o frio que se fazia sentir na noite no campismo.

Pode dar-me uma ideia sobre o clima nos picos?

P.s.: em principio volto as islas cies, sem duvida o maior paraíso que conheço ate a data.

Boas Ferias
 

petrus

Membro Ativo
jnelsonoliveira disse:
Ola,

Muito obrigado pela resposta.

Infelizmente a viagem aos picos da Europa vai ter que aguardar, o meu filho arranjou forma de andar de canadianas este verão, e um destino com longas caminhadas não é de facto boa ideia.

Já agora, estive há uns anos em Sanabria em Agosto e as ferias acabaram estragadas com o frio que se fazia sentir na noite no campismo.

Pode dar-me uma ideia sobre o clima nos picos?

P.s.: em principio volto as islas cies, sem duvida o maior paraíso que conheço ate a data.

Boas Ferias
Basicamente húmido e frio! Chove imenso e durante bastante tempo!

Estive lá em Outubro e choveu quase continuamente! Os meus pais estiveram lá há menos de um mês e não choveu, mas estava bem fresco comparado com cá (diferenças da ordem dos 10 ou 15 graus). No pino do Verão a temperatura será bem mais agradável, mas calculo que fique cheio de gente e isso eu dispenso!

Aparte isso é lindo de morrer, a comida é boa e fica perto! Vale bem a pena! Se gostam de cidra... vão-se deliciar!
 
Top