Novidades

Petição low cost para os Açores....favor ajudar.

hobieacores

Membro Novo
Para quem vive nas ilhas dos Açores e quer ir até ao continente ou para os continentais que queiram visitar estas maravilhosas ilhas, têm a opção de efectuar a viagem em duas companhias aéreas: a TAP e a SATA.
Vendo o panorama nacional e também internacional em que se tornou o comércio aéreo, debatemo-nos com as companhias "low cost". Viagens para destinos interessantes a preços muito atractivos.
Portugal já entrou no rumo das "low cost", e entre os vários destinos nacionais, vemos voos a partir dos aeroportos do Porto, Lisboa, Faro e Funchal (Madeira).
Os Açores continuam arredados das "low cost". E porquê? Penso que o povo açoriano e não só, também têm o mesmo direito de viajar a baixo custo.
É necessário mudar esta situação, pois existem várias companhias aéreas "low cost" interessadas em operar no arquipélago dos Açores.
O objetivo desta petição é tornar o arquipélago dos Açores num destino "low cost", acessível a todos.



Os signatários
 

hobieacores

Membro Novo
Pois neste pais é assim! Nada me espanta....os governos só querem desviar a atenção nos problemas reais do pais... fazem do pais e da politica uma autentica NOVELA ( do tipo das da TVI ) lolol.
Temos que fazer barulho!

Organizem-se! Quantos mais assinarem a petição mais barulho conseguiremos fazer!


Abraços a todos vós!

PS: Tou quase em Italia!!!!!lol
 

sol so

Membro Novo
já uma vez disse aqui ...
os espanhoes circulam do continente para a s ilhas a preços fantásticos ...
é bom para os residentes ,e para os que querem la ir passear ... estudar, trabalhar ... enfim ... mas este é um pais de pobres que só tem preços para ricos ... enfim ... já não digo mais nada ...senão ...:p
 

Asae

Membro Conhecido
Já tinha assinado mas obrigada pela dica.

É um insulto que para viajar dentro do meu próprio país eu tenha de pagar preços exorbitantes e se eu gostava de conhecer os Açores... mas custa-me tanto das 700€ por 7 dias porque é um insulto o que cobram também de voos em relação á distância e depois ainda há os extras...:D
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu também já assinei!!!

Dos Açores ainda só conheço S. Miguel... e adorei.:D
É realmente pena as viagens ficarem tão caras...
Força pessoal, vamos lá com a petição para a frente...
 

NCP

Membro Novo
Já assinei a petição, espero que em breve possamos visitar as Ilhas Açoreanas por um preço aceitável. È mais barato ir às Ilhas Espanholas, que as nossas.
 
Top