Novidades

pessoal vem ai o dia dos avós...

sol so

Membro Novo
pessoal vem ai o dia dos avós ... será que alguém tem uma ideia de ferias para oferecer aos avós ... assim sei la uma viagem fixe ...
é que eu sou avo e não custa nada sonhar ...
eu gostava assim da Tailândia ... ou de Moçambique ,ou para não sonhar mt alto ,digamos assim ... Brasil ...
que vão dar aos vossos avós e aos avós dos vossos filhos ?....:)
 

sol so

Membro Novo
pois o dia dos avós é tão importante como outro dia qualquer ... claro ...
os avós não são todos iguais ... as minhas filhas tem as piores avós que conheço,lol,é verdade ... mas tb as há que merecem todo o carinho e amor do mundo ... por aquilo que são e por tudo o que já foram ...
quer queiram quer não a educação dos nossos filhos começa na educação dada pelos avós ... pois quem tem algo de bom para transmitir as gerações futuras esta a construir um futuro mais justo ... mais humano mais integro mais solidário ... a educação das nossas crianças começa 20 anos antes delas nascerem com a educação dos pais ... por isso a todos os avós que o souberam ser ... a todos os que acolheram no seu carinho a vinda dos novos membros da família,que ajudaram a orientar e a tirar duvidas sobre o novo desafio que é criar um ser humano a todos esses o meu mt obrigada ...
não podemos esquecer que as vezes pode haver uma má sogra mas a mesma pode ser uma boa avó ...
um jinho da VÒ Moura ...
 
Top