Novidades

Pesadelo da Everjets - by Abreu e Sonhando

basapistas

Membro Conhecido
Caros Colegas,

A Everjets ligou-me e voluntariamente decidiu pagar 400 euros por passageiro, de acordo com a legislação europeia em vigor, devido ao atraso de 28 Horas, na viagem Porto - Malta, realizada a 26 de Julho, após a reclamação realizada no balcão da Portway (no dia da viagem) e email dirigido à Portway! Fiquei surpreendido... admito!

Relativamente à Operadora Sonhando, após prometer pagar 1/4 da viagem, depois mudou de ideia, tenho o processo a decorrer no Provedor do Turismo, aguardando resultado!
Mas a postura da Sonhando, ao contrário da Everjets, é simplesmente lamentável!
Pois, quase após 3 meses, ainda não recebi NADA... Népia...
EVERJETS: não responde a emails, não atende telefone, nada... como se tivesses desaparecido, só devem funcionar no verão. E já encontrei varios passageiros que se encontram na mesma situação, receberam a confirmação que iriam ser reembolsados, e a partir dái só silêncio absoluto... a Everjets só funciona na época dos fogos florestais... vais aguardar! Já remeti o caso para a ANAC!

SONHANDO: A APVT decidiu que tinha que ser ressarcido de 1/4 da viagem, mas a Sonhando informou que já me tinham reembolsado no dia 31OUT16! O caricato, é que a APVT decidiu baseada nesta informação, não me perguntou nada, nem sequer me notificou, esquecendo-se de verificar se tinha recebido este reembolso. Resultado: AINDA NÃO RECEBI NADA.... lolol Rídiculo.. rídiculo....rídiculo.... só me resta rir! Já informei a APVT para fazer cumprir aquilo que decidiu... e mal!
 
Última edição por um moderador:
Top