Bem aproveitando o tópico, e já me fartei de rir com a história anterior da HVM, lembro-me q qd fui para Sevilha e não quisemos arriscar a ir sem nada marcado (tb já nos tinha acontecido algo semelhante em Mérida), fomos para um Hotel numa localidade próxima de Sevilha e decidimos deixar o carro na garagem do Hotel, pois aquilo parecia quase um bairro social, mas nem sequer houve problema algum... adiante...
Questinamos o recepcionista de qual a melhor forma de irmos para o centro de Sevilha ele indicou-nos onde era a paragem de autocarro e lá fomos nós. Chegámos à paragem, vimos as indicações e vimos qual o número do autocarro. Qd o autocarro veio, disse ao meu marido para perguntar ao motorista se era mesmo naquela direcção (não fosse o autocarro ser aquele, mas na direcção contrária), eu fui com a mochila e as tralhas e ele ficou a tirar os bilhetes...
Qd lhe perguntei se ele tinha perguntado ao motorista ele disse que não... mas q de certeza q estávamos na direcção certa... começo a ver o autocarro a andar a andar... a andar... vi logo que estávamos na direcção errada!
Resultado: passámos pelas paragens todas e estivemos dentro do autocarro quase 1 hora, o que vale é que o motorista não nos colocou fora do autocarro no fim da linha e viemos de volta, para só depois ir para Sevilha sem ter de pagar outro bilhete! :s
Bem, ainda hj nos rimos à conta disso, mas valeu a pena pq ficámos a saber onde eram umas ruínas romanas q queríamos visitar!