Ola Gordiana! Sê bem vinda!
Deixo-te aqui uma sugestão: S. Pedro de Muel. Em Junho também fiz uma pausa alone ( a que chamei retiro espiritual

) e fui experimentar este lindo local. Correu muito bem, e não me senti uma alien por ir sozinha pois eram todos muito simpaticos e acolhedores. Rapidamente fiz amigos e diverti-me imenso

.
Por ser Agosto estará bem mais cheio de pessoal, o que também facilita o convivio. A região tem praias lindissimas, e eu gostei particularmente da que fica mesmo no centro da vila. Além disso tem uns bares de praia muito fixes para almoçar, e que também funcionam a noite

.
Como adoro campismo e natureza claro que optei por fazer um camping, o que foi um optima escolha pois o parque (Orbitur) é excelente e é no meio do pinhal. Pude deixar o carro de lado e andar sempre a pe. Se não gostares de campismo tens sempre os bungalows ou o alojamento da vila. Lembro-me de passar por um Hotel e mais umas residenciais.
Quanto a Spa é que penso não existir em s. pedro. Talvez na Marinha Grande (que fica a 10 min) ou em Leiria (um pouco mais).
Espero ter ajudado alguma coisa... não esqueças de levar uns bons livros!
Boas férias!