Novidades

Pedido de recomendação Hoteis em Maiorca e Tenerife

numbersgirl

Membro
Olá a todos!
Vou de férias na 1ª quinzena de setembro :)e,

Precisava de uma recomendação de hóteis:p... Para maiorca, encontrei uma promoção para o hotel nautic 4 ****:), alg já lá esteve? É bom ou recomendam outro hotel?

Para Tenerife, estou indecisa entre fanabe costa sur 4***, noelia sur 4****e isla bonita 4****??
Qual terá melhores piscinas, boa comida e melhor animação?

Obrigada pela ajuda****:)
 

_Cats_

Membro Novo
Ola numbersgirl

Em Palma de Maiorca, já tive clientes no Nautic e gostaram.
Relativamente aos hoteis em Tenerife, qualquer um dos que mencionas são bons:

Estive a ver nos sites e a minha opinião é:

- Noelia Sur (piscina com grandes dimensões, hotel relativamente moderno, quartos razoáveis). Para mim o unico inconveniente é ter muitos pisos, gosto de hoteis mais pequenos e com menos quartos;

- Hotel Isla Bonita (parece-me que tem uma parte mais recente que outra, piscinas grandes, tambem retalivamente moderno, e quartos amplos)

- Hotel Fanabe Costa Sur (hotel mais familiar e requintado, quartos com bonitas decorações e bom complexo de piscinas)

Esta é a minha opinião, mas não te consigo adiantar relativamente á comida e á melhor animação de qualquer um destes hoteis, pois não conheço pessoalmente.

Pode ser que exista alguem nos forum que te possa ajudar em maior promenor
 

numbersgirl

Membro
Obrigada pela resposta :)

Sim, em Tenerife o melhor parece ser o Fanabe Costa Sur.

Em Maiorca descobri o hotel cala vinas que parece ser numa zona calma, mas próxima de Magalluf se nos apetecer ir para a confusão ;) O problema é que é caro :p - 717€ em T.I. já com taxas)

Devo ir para o Club Nautic que não me parece tão bom e é noutra zona mas é mais barato :) -578€ PC com taxas

Beijinhos***
 

_Cats_

Membro Novo
Sabes o que digo... é que pelo menos e em principio vais optar pela Ilha mais bonita Maiorca.....

É encantadora esta ilha.... vais gostar!!!!


numbersgirl disse:
Obrigada pela resposta :)

Sim, em Tenerife o melhor parece ser o Fanabe Costa Sur.

Em Maiorca descobri o hotel cala vinas que parece ser numa zona calma, mas próxima de Magalluf se nos apetecer ir para a confusão ;) O problema é que é caro :p - 717€ em T.I. já com taxas)

Devo ir para o Club Nautic que não me parece tão bom e é noutra zona mas é mais barato :) -578€ PC com taxas

Beijinhos***
 
Top