Novidades

Pedido de informações sobre voos internos em bangkok

Boa noite,

Agradeço que me informem se em Bangkok é possivel comprar voos internos para Phukek.

E em Phuket é fácil ir para as Phi Phi? Sei que temos de apanhar o ferry, gostaria que me informassem se posso ficar por lá 2 dias ou 3, e depois comprar um bilhete de volta a Phuket.

Estou a pensar ir no dia 6 de Agosto, e só comprar cá a viagem de ida e volta, reservar o hotel em

Bangkok,( que ainda não sei qual), mas agradecia que me indicassem um perto dos templos(fácil

acesso) e barato, pois é só para dormir.

Estou a em pensar 2 dias em Bangkok, e ainda não me decidi o Hotel em Phukek, e nas Phi Phi, o

que me aconselham?


Obrigado,
Cumprimentos.
 
Bom dia, desde já obrigado pela dica.

E quanto ao ferry de Phuket para as Phi Phi dá para comprar os bilhetes para dias diferentes? Ou seja ficar por lá 3 noites.

Abraços
 

Paula Mag

Membro Novo
Bom dia
o ferry pode comprar para quando pretender, não tem de ser ida e volta no memso dia.
Relativamente aos voos internos, acho que ha 2 companhias a fazer os voos entre Bangkok e Phuket: TG - Thai Airways e PG - Bangkok Airways.
Realtivamente aos hoteis em Bangkok, aí a escolha é imensa, ha hoteis para todos os gostos e bolsos.
 
Olá Paula bom dia, antes demais obrigada pela partilha,

Se não for abusar, gostava que me indicasse um hotel em bangkok, simples, mas limpo e perto dos templos e do famoso restaurante no 81º andar, e já agora acha que 3 noite dá para ver, sem andar a correr?
Em qual ficou? é que já estive a ver no google maps e Bangkok é enorme.
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

as comapanhias aereas mais baratas são: airasia e nokair, mas atenção que nokiar nao parte do aeroporto internacional, parte do don mueang

quanto mais rapido comprar mais barato vai ser o bilhete

em relação as barcos para as phiphi, existem enumeros de varios preços. na agencias de viagem em phuket

para mim o melhor hotel das phiphi é o island village, mas é um pouco caro, mas vale apena

ve este report: https://www.portaldasviagens.com/topic/11371-report-bangkok-kata-beach-phiphi-krabi/

que penso que te vai ajudar
 
Boas, José, li o teu report,estás de parabens.
Ainda te lembras de quanto em quanto tempo parte o ferry de Phuket para as phi phi?
Quanto ao hotel em que ficaste acho que deve ser muito bom, mas um pouco isolado, não achas? É que levo o meu filho de 13 anos e ele gosta de alguma agitação_O que me dizes em relação ao Hotel Holiday e ao Phi Island Cabana Hotel, a praia é boa?
Pelo que li no teu report compraste os hotéis no Agoda, mas será mais barato comprar cá só uma ou duas noites e depois lá comprar as noites que quisermos no hotel que gostarmos mais?Que dizes.Eu tenho andado também a pesquisar e no site da Air Asia, os hoteis são a menos de metade do preço do que em qualquer outro site.Será seguro?
Abraço
 

joseleiria

Membro Conhecido
em relação ao ferry, nao sei o tempo, mas se fores pesquisar na net, aparece de certeza o preço certo e o tempo. tem em atenção que em puket cada agencia de viagens vende o ferry a um preço diferente, mas o barco é o mesmo. visto que deves ser 3 negoceia sempre o preço e compra no que for o mais baixo (o barco é o mesmo... parece mentira mas é verdade)
o hotel nas phiphi, o island vilage tem a melhor praia das phiphi... é um sonho, porque a praia é quase privada... ideal para descansar.... mas de resto nao se faz mesmo nada... piscina e praia... e pouco mais, a net é paga e bem paga.... a comida no hotel é muito cara, mas atras deste tem uma conjunto de restaurantes onde podes comer bem por 3,5 euros por pessoa.e ir a net gratis.
o holiday in, é ao lado do zevalo. em relação ao preço penso que deve ser semelhante ao island village. contudo nesta praia estão cerca de 5 hoteis. assim ha mais agitação, mas tambem deve ser pouco. Do island village a pé demoras cerca de 40 min até ao holiday inn. o outro hotel nao sei onde fica. tanto de um ou outro para ires até ton sai só de barco e não é barato.

pela minha experiencia posso dizer que é mais barato comprar pela net, do que no proprio hotel. mas até podes comprar duas noites ca em portugal, e la no hotel perguntares o preço, e se for mais caro, vais a net e compras pela net mesmo la no hotel.

por acaso ainda nao vi os preços no airasia, mas é de certeza de seguro. como vou tambem viajar para la em agosto vou ver esses preços

isto porque os hoteis fazes preços especiais para alguns site, e ao balcão é mais caro.
 
boas
afinal no air asia os preços dos hoteis são iguais a outro lado, pois eu estava a fazer o câmbio sobre o thb, mas eles apresentam o preço em myr( deve ser outra moeda deles) e o câmbio fica mais caro.
Também vou em Agosto, já marquei o voo para Bangkok para dia 6, pela Emirates.
Agora vou reservar os hoteis e os voos internos

Já agora estás a pensar ir em que dia?
Pelo que li no teu report,, já estou com algum receio da praia em Phukek, bandeira vermelha?É que a nossa ideia é ir 1º a Bangkok 3 noites, Phi Phi 5, Phuket 5 e o resto ainda não sei,
Abraços
 

MITSUO

Membro Novo
Pesquise um pouco. Parece que Agosto é época de monções, ou seja, muita chuva para os lados de phuket.
 

joseleiria

Membro Conhecido
eu vou no dia sete porque quero fazer escala de um dia para ver o dubai. Em phuket a praia vaí ver sempre a bandeira vermelha. Eu conselho a ires para krabi que e muito melhor. A moeda que viste e da Malásia. Vê o meu relatório que fala sobre esta opção.
 
eu vou no dia sete porque quero fazer escala de um dia para ver o dubai. Em phuket a praia vaí ver sempre a bandeira vermelha. Eu conselho a ires para krabi que e muito melhor. A moeda que viste e da Malásia. Vê o meu relatório que fala sobre esta opção.
Vai marcar pela emirates? Por quanto? Eu consegui para os três 2025 euros.
 

joseleiria

Membro Conhecido
eu vou dia 7 de agosto e volto dia 30 de agosto

o preço lisboa bangkok ficou a 663 por pessoa

mas vou fazer:
chiang mai
hanoi
hue
ho chi min
phu coc
sien reap
bangkok

e falta ainda um dia no dubai
 
Foi barato. A mim ficou-me perto dos 700 € por pessoa.
Estou a pensar fazer Bangkok, phuket, phi phi, krabi, phuket e bangkok.
 
Já vi, mas a minha esposa quer conhecer, talvez passe só 2 noites lá.
E compras o que aconselhas?
maquina fotografica e roupas?
 

joseleiria

Membro Conhecido
então, é preciso e saber o que quer ver.

como disse, as praias são muitos inferiores a krabi e phiphi.

a parte que tem mais movimento em phuket é patong.

parece albufeira, mas a diferença é que tem muitos bares com as "meninas" e muitas lojas a vender roupa falsificada

esta zona é a que tem mais movimento.

se quiser uma zona mais calma aconselhava a zona de kata. mas é muito mais calma, contudo a praia é superior a de patong

existe muita variedade de roupa falsificada para homem, para mulher existe pouca.

em relação as maquinas fotográficas, apenas vi nos shoping em bangkok lojas credíveis. contudo convém perceber de maquinas.

no meu caso especial não comprei qualquer aparelho electrónico.
 
Top