Novidades

Pedido de ajudinha :)

Electrikah

Membro Novo
Olá a todos!
Queria pedir uma opinião.. Eu e o meu marido vamos para Punta Cana a 14 de abril, mas estamos indecisos se Bahia Principe Bávaro ou Club Premier...
Já li tanta coisa que começamos a ficar com "um nó no cérebro" :(
Obrigada pela ajuda!

Ângela Martins

Membro Novo
Olá, Eu vou em Maio para o Bavaro mas é a primeira vez, mas optei por ser numa zona mais central e perto da praia, mais informações so quem já la tenha estado há um tópico qua a pode esclarecer melhor já coloco aqui...

Electrikah

Membro Novo
Sim o Bávaro é mais perto da praia, mas o Premier, pelo que dizem, é uma zona mais sossegada e com mais serviços incluídos...

BahiaPrincipe

Membro Novo
Olá ,

Eu fui de ferias em Dezembro, inicialmente ficamos no Club Premier e sinceramente gostei MUITO. O nosso quarto tinha vista para a piscina e estava muito bem localizado, proximo do restaurante ( depois digo o numero ... ) o unico senão é o mais afastado da praia.
se conseguir faço um scanner do mapa do complexo e envio porque este complexo é mesmo enorme !!!
Nesta mesma semana fomos transferidos para o Esmeralda , obviamente muito melhor, mas isto só aconteceu porque caimos naquilo que chamamos BPPC Bahia Principe Privilege Club, já ouviram falar ? se , não, vejam o topico neste portal , existem um.

Boas férias , quem me der lá voltar :)

Electrikah

Membro Novo
Mas pelo que se vê no mapa o Bávaro e o Premier não são assim muito distantes um do outro... Logo pelo "descanso" e estar mais longe da confusão deve compensar.
Obrigada :)

Electrikah

Membro Novo
E pronto! Já alterámos a reserva para o Club Premier :)
A excursão à Ilha Saona vamos fazer pelo Capitão Gringo, temos visto todas as opiniões e realmente é muito mais barato que pela Soltour.

Aconselham a fazer check-in no aeroporto ou pela net?
À chegada lá temos alguém à nossa espera da parte da Soltour?

Obrigada mais uma vez pelas ajudas :)

Hugo Morais

Membro Conhecido
Electrikah disse:
E pronto! Já alterámos a reserva para o Club Premier :)

À chegada lá temos alguém à nossa espera da parte da Soltour?

Obrigada mais uma vez pelas ajudas :)
Boas
Sim....a chegada ja terao os representantes da soltour a espera dos Turistas.

BahiaPrincipe

Membro Novo
Ola,
Nós fizemos o ckeck in no aeroporto e sim estará lá um representante da Soltour. Um autocarro e 15 minutos de viagem. E já Está!
Convém ter algum dinheiro trocado para pagar as taxas a chegada e qqc mais para as pessoas que vão insistir para levar as suas malas...
Não sei que tipo de pacote adquiriu mas não se esqueça de marcar logo os restaurantes a lá carte ( se estiver incluídos claro) porque por incrível que parece estão sempre cheios, ou seja a mim parece me que dificultam um pouco a marcação mas se estiver incluído tem direitos a eles.
Boas férias :)

Electrikah

Membro Novo
BahiaPrincipe disse:
Ola,
Nós fizemos o ckeck in no aeroporto e sim estará lá um representante da Soltour. Um autocarro e 15 minutos de viagem. E já Está!
Convém ter algum dinheiro trocado para pagar as taxas a chegada e qqc mais para as pessoas que vão insistir para levar as suas malas...
Não sei que tipo de pacote adquiriu mas não se esqueça de marcar logo os restaurantes a lá carte ( se estiver incluídos claro) porque por incrível que parece estão sempre cheios, ou seja a mim parece me que dificultam um pouco a marcação mas se estiver incluído tem direitos a eles.
Boas férias :)
Obrigada!
Sim nós temos 4 jantares incluídos.
E a marcação é feita cá ou lá no hotel à chegada?

Obrigada a todos pela ajuda :)

BahiaPrincipe

Membro Novo
A reserva é efectuada lá directamente no hotel , tem um balcão ao lado do balcão principal no hall de entrada . Sinceramente gostei muito deste hotel apesar de ter sido transferida a posterior para o Esmeralda que é muito melhor mas garanto lhe que a nível de atendimento este está de longe muito melhor organizar .

Nao procura as bicicletas porque nao há !
O spa é caríssimo
O ginásio muito pequeno e as maquinas já ultrapassadas
Se me lembrar de mais alguma coisa depois deixo o post ...

Electrikah

Membro Novo
Obrigada pelas dicas :)

Mais uma perguntinha a quem puder ajudar :)

Compensa pagar pelo cofre no quarto?

Obrigada a todos pela ajuda.

TeK

Membro Conhecido
Depende dos valores que tens para guardar...

Eu não pagava, pelo simples motivo que um hotel de cinco estrelas tem obrigação de oferecer esse serviço e estar a guardar no cofre ou na mala, vai dar ao mesmo.

Electrikah

Membro Novo
TeK disse:
Depende dos valores que tens para guardar...

Eu não pagava, pelo simples motivo que um hotel de cinco estrelas tem obrigação de oferecer esse serviço e estar a guardar no cofre ou na mala, vai dar ao mesmo.
:) faz sentido! Obrigada!

• Gostar
Reações: TeK