Novidades

Pedido de ajuda - Palma de Maiorca

SML

Membro Novo
Olá a todos,

Quero viajar em Maio para Palma de Maiorca e gostaria de saber qual a melhor zona para reservar Hotel. Procuro uma boa praia, com agua quentinha e limpa, mas que tenha algum movimento a noite, para não morrer de tédio! Pretendo alugar um carro por 2 ou 3 dias para conhecer a ilha e várias praias.
Peço ajuda a quem já foi a Palma de Maiorca, a fim de esclarecer as minhas dúvidas. Quais as diferenças de Magalluf, para Arenal por exemplo? E outros locais que conheçam...
Cpts
SML
 

rubenr

Membro Novo
ola tive no arenal ano passado em finais de agosto setembro, a praia do arenal e boa e naquela altura era quentinha, quanto a magaluff nao conheço, no arenal a noite e muito movimentado, tem muitos bares e passas bem... o melhor para mim e mesmo a praia... agora em maio nao sei se e quentinha... espero ter te dado algum feedback
 

noca

Membro Novo
SML disse:
Olá a todos,

Quero viajar em Maio para Palma de Maiorca e gostaria de saber qual a melhor zona para reservar Hotel. Procuro uma boa praia, com agua quentinha e limpa, mas que tenha algum movimento a noite, para não morrer de tédio! Pretendo alugar um carro por 2 ou 3 dias para conhecer a ilha e várias praias.
Peço ajuda a quem já foi a Palma de Maiorca, a fim de esclarecer as minhas dúvidas. Quais as diferenças de Magalluf, para Arenal por exemplo? E outros locais que conheçam...
Cpts
SML
Olá
estive em Palma Maiorca pela 2ª vez, no ano passado.
Estive em Magalluf, uma zona bastante animada, basta andarmos na rua a passear para nos divertirmos, ali há bares, discotecas, restaurantes, praia com água quentinha... O hotel Samos, onde ficámos, também tem sempre animação ao longo do dia e à noite.
Magalluf é uma baia em torno da qual estão os hoteis e a praia, ao lado fica a baia de Palma Nova, igualmente animada, alías passeia-se de uma baia para a outra, a pé, por umas ruas bastante movimentadas.
Alugámos carro no hotel e demos um passeio pela ilha, fica muito mais barato do que as excursões. Aconselho um aluguer de 2/ 3 dias para puderem visitar as zonas mais importantes da ilha.
Estive no Arenal durante o dia e pareceu-me mais calmo que Magalluf. A praia é mais extensa, ao longo da praia há um enorme passadiço onde há sempre gente a andar de bicicleta, a correr ou a passear.

espero ter ajudado
 

SML

Membro Novo
Bom dia.

Obrigada pela V/ ajuda.
Estou tentada a ir para Magalluf...penso que em Maio não haja tanta confusão de alemães e Ingleses. Quero é praia com agua quentinha e não estar em cima de ninguém...
Também me falaram em Cala Vinas, mas pelo que pesquisei...a praia é mesmo muito pequena! Aí penso que será mais fácil, tropeçar em alguém...
Quanto a Hoteis e Rent-a-car, podem dar umas dicas? Pretendo ir dia 11 e voltar dia 20 Maio (9 noites). Deve dar para conhecer a ilha....
Fico a espera de comentários!!!
Cpts
SML
 

jmro

Membro Novo
olá,

Já estive duas vezes em Palma, mais concretamente em Magaluf.

A 1ª vez ficamos em frente ao mar, no Hotel HM Royal Beach - Magalluf beach Hotel Booking, e gostamos muito.

No ano passado ficamos no Sol Guadalupe e posso dizer-te que também é muito bom.
A zona de Magaluf para quem gosta de diversão e praia é para mim a melhor....

Embora existem praias como Cala PI que são espectaculares... se puderes vai visitar aconselho-te!!!

Espero ter ajudado;)
Miguel
 

SML

Membro Novo
Boa noite,

Muito obrigada pela V/ ajuda.
Encontrei uma boa promoção para o Hotel Pinero Coral Playa ****, alguém conhec o Hotel? O que acharam?
Cpts a todos e mais uma vez obrigada.
SML
 

pframos

Membro Novo
Olá,

Não te posso dar referências, mas espero que seja bom tenho viagem marcada para esse hotel no dia 30 de Maio.
Se fores vais em que data? Depois posso vir cá contar como foi.

Bjs
 

tinocas

Membro Ativo
Olá, estive em Magalluf o ano passado em Julho. Na praia era bastante calmo e com poucas pessoas, a confusão é mesmo à noite, na zona dos bares e discotecas.
Não esperem é encontrar a água muito quente antes de Julho, a minha irmã esteve lá a meio de Junho e diz que a água estava fria. Eu, em Julho já apanhei a àgua mais quente.
 

SML

Membro Novo
Boa noite.

Já pedi para reservar. Vou dia 11 a 20 Maio (9 noites), pois 2 dias de viagem são mesmo perdidos. A viagem para lá, chegamos a noite e a viagem para cá, chegamos na hora de almoço...logo aproveitei e marquei mais tempo.

pframos: não te preocupes que assim que chegar digo algo sobre a minha estadia ok?

Agora vou torcer para o tempo estar bom...e não chover!!! Quero sol, muito sol!!!:)

Vou alugar carro em Magalluf, para esta altura do ano, existem preços muito bons. Ainda bem?

Pessoal, alguma dica? Algo que é sempre bom saber....

Cpts
SML
 

nhokita

Membro
Boa tarde,

Também vou estar em Palma de Maiorca de 16 a 23 de Maio, no Hotel Sol Antillas Barbados.

O meu receio também é o tempo...;)
 

SML

Membro Novo
Não há-de ser nada....vamos apanhar sol!!!! Com certeza............lololollll

Cpts
SML
 

PSousa

Membro Novo
Olá,

Vejo que alguns de vós vão até Maiorca, gostava de dar o meu testemunho pois já estive em Maiorca e já fiquei no Hotel Piñero Coral Playa, vou dar a opinião com que fiquei do hotel,no entanto não quer dizer que existam outras pessoas que possuem opinião diferente.
O Hotel Piñero Coral Playa é um dos hoteis em Magalluf com melhor acesso à praia, pois tem 1 elevador de acesso directo à praia, no entanto o hotel encerra o elevador pelas 21h30, após esta hora quem quiser sair ou voltar ao hotel terá de o fazer pelas ruas de acesso à entrada principal, digo-vos que quando regressamos ao hotel, é sempre a subir... digo-vos que a rua de acesso ao hotel é mesmo ingreme e com crianças não é fácil.
Animação do hotel: fraquinha. Alimentação: um pouco repetitiva. Piscina Adultos: muito pequena. Resumindo, para hotel de 4 estrelas é fraco. Quanto à praia é espectacular, estive lá em Junho e digo-vos que passava horas dentro de água, quentinha e limpida. Quanto ao hotel que também foi falado neste tópico, Sol Antillas Barbados, um 4 estrelas de verdade, este hotel é bastante bom e quanto à localização é bastante boa, temos a praia de Magalluf em frente, além deste hotel existe ainda outros da cadeia Sol Meliá em Magalluf e Palma Nova, que também são bastante bons, por ex: o hotel Sol Guadalupe, Sol Mirlos Tordos (Palmanova).
Bem, espero que o meu depoimento tenha ajudado...

Cpts.

Psousa
 

SML

Membro Novo
PSousa disse:
Olá,

Vejo que alguns de vós vão até Maiorca, gostava de dar o meu testemunho pois já estive em Maiorca e já fiquei no Hotel Piñero Coral Playa, vou dar a opinião com que fiquei do hotel,no entanto não quer dizer que existam outras pessoas que possuem opinião diferente.
O Hotel Piñero Coral Playa é um dos hoteis em Magalluf com melhor acesso à praia, pois tem 1 elevador de acesso directo à praia, no entanto o hotel encerra o elevador pelas 21h30, após esta hora quem quiser sair ou voltar ao hotel terá de o fazer pelas ruas de acesso à entrada principal, digo-vos que quando regressamos ao hotel, é sempre a subir... digo-vos que a rua de acesso ao hotel é mesmo ingreme e com crianças não é fácil.
Animação do hotel: fraquinha. Alimentação: um pouco repetitiva. Piscina Adultos: muito pequena. Resumindo, para hotel de 4 estrelas é fraco. Quanto à praia é espectacular, estive lá em Junho e digo-vos que passava horas dentro de água, quentinha e limpida. Quanto ao hotel que também foi falado neste tópico, Sol Antillas Barbados, um 4 estrelas de verdade, este hotel é bastante bom e quanto à localização é bastante boa, temos a praia de Magalluf em frente, além deste hotel existe ainda outros da cadeia Sol Meliá em Magalluf e Palma Nova, que também são bastante bons, por ex: o hotel Sol Guadalupe, Sol Mirlos Tordos (Palmanova).
Bem, espero que o meu depoimento tenha ajudado...

Cpts.

Psousa
´

Olá.
Agradeço o seu comentário e em breve lá vou eu...
Eu já imaginava que a animação do hotel fosse fraca e que a piscina fosse pequena. Mas muito sinceramente, com tanta noite que há em Magalluf e um mar espectacular, isso não me preocupa muito! Já tinha ideia que o Hotel Sol Antillas Barbados fosse bem melhor, mas como apanhei uma super promoção de 673€ p 2 pax em MP nesse hotel...não pensei em mais nada! Marquei!!! 673€ por 10 dias!!! Penso que foi uma boa promoção, n?
Partirei dia 11 Maio e quando voltar no dia 20, deixo aqui o meu testemunho.
Obrigada.

Cpts
SML
 

Littleeva

Membro Novo
O ano passado fui para uma das cala... Cala Millor e adorei... claro que nao tem o "andamento" de Magalluf ou de El Arenal... mas para mim, em familia e com um bebe foi o ideal...
Visitei a ilha toda e digamos que eu adorei tanto que estava disposta a voltar este ano... eh eh eh... Desejo te umas boas ferias e umas boas escolhas... :D
Ah a zona onde estive a comida e as saídas eram super acessíveis... de resto nao sei dizer mais...
 

marlene

Membro Novo
ja tive várias vezes em palma de maiorca e devo dizer q adoro a ilha.
a agitaçao e a diversao é maior e melhor em magaluf q no arenal, no entanto a beleza é igual em toda a ilha. a praia é fantastica.
qt a hoteis: ja tive no riu playa park q é um 4 estrelas, e ano passado tive num da cadeia pinero, nao tem nada a haver um com o outro, nem com o samos...
contudo para o preço e visto q é pa descansar uma semana serve! este ano ja marquei po pinero para 31 de maio.
 

PedroGodinho

Membro Novo
Olá
Já estive em Maiorca 3 vezes, e para familias com miudos nada melhor que a zona norte..playa de muro e puerto alcudia ,tem uma praia fantastica, bons hoteis da cadeia iberostar, calma QB para descansar e para os miudos andarem á vontade. A zona sul é boa mas muito mais agitada. Recomendo uma viagem á volta da ilha em carro alugado, é relativamente barato e com um bom mapa dá para ver zonas fantasticas. boas viagens
 

JPCJ

Membro Novo
Boa tarde PedroGodinho,

obrigado pela dica, no entanto, gostaria de ir para o arenal ou magalluf até porque não temos filhos e somos um casal novo na casa dos 35 anos e dizem-nos muito bem destes 2 locais.
 

jmro

Membro Novo
O Sol Guadalupe, posso dizer-te que é muito bom, pois estive lá em Agosto. e sinceramente acho que se aproxima mais de 4 estrelas do que de 3.

Os outros não conheço.

Mas no teu lugar se calhar optaria pelo Sol Guadalupe, pois não te vais arrepender.
Agora tudo depende do que quiseres gastar €€€...:)
 
Top