Novidades

Passeios de helicoptero em Punta Cana

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,
Estive a fazer uma pesquisa e encontrei uma empresa que dá pelo nome de Helidosa, que faz passeios de helicoptero em varias zona de Punta Cana inclusive em Uvero Alto,e como vamos para o Sirenis Tropical estive a ver os preços...
89$ - 10 min
129$-15 min
159$-20 min
219$-30 min
319$-40 min
Alguem já fez passeios com eles? Se já fizeram este tipo de passeio com outras empresas gostava de saber a vossa opinião...
 

PedroAbreu

Banidos
carlosjb disse:
Boa tarde,
Estive a fazer uma pesquisa e encontrei uma empresa que dá pelo nome de Helidosa, que faz passeios de helicoptero em varias zona de Punta Cana inclusive em Uvero Alto,e como vamos para o Sirenis Tropical estive a ver os preços...
89$ - 10 min
129$-15 min
159$-20 min
219$-30 min
319$-40 min
Alguem já fez passeios com eles? Se já fizeram este tipo de passeio com outras empresas gostava de saber a vossa opinião...

Sim ja fiz com eles, ~sao serios e bons.
Aproveite
 

Car_lota

Membro
carlosjb disse:
Infelizmente sim....:D
Fogo... vão roubar para a estrada. ;)

Eu guardava o dinheiro e ia passear num fim de semana quando chegasse a PT. Ou ia jantar fora. ;)
Mas isso sou eu, é claro.
 

carlosjb

Membro Ativo
Car_lota disse:
Fogo... vão roubar para a estrada. :)

Eu guardava o dinheiro e ia passear num fim de semana quando chegasse a PT. Ou ia jantar fora. :)
Mas isso sou eu, é claro.
:):eek:
Acho que somos roubados lá em cima mesmo..;)
Logo vejo a disposição na altura,mas é sem duvida algo que gostava imenso de fazer..è provavel que existam mais passeios por outras empresas ,mas neste caso prefiro pagar e ter a certeza que é seguro do que pagar menos e ir em algum aparelho duvidoso em que não apreciamos nada por estarmos sempre a pensar.... será que vai cair?..;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
carlosjb disse:
:):eek:
Acho que somos roubados lá em cima mesmo..:)
Logo vejo a disposição na altura,mas é sem duvida algo que gostava imenso de fazer..è provavel que existam mais passeios por outras empresas ,mas neste caso prefiro pagar e ter a certeza que é seguro do que pagar menos e ir em algum aparelho duvidoso em que não apreciamos nada por estarmos sempre a pensar.... será que vai cair?..:)
Boas carlos...

Só uma questão... a ideia do heli é por nunca teres andado? porque queres mesmo fazer o passeio ali?

Por esses preços existem sitios fantásticos para passear de heli. se a ideia é por nunca teres andado... o meu conselho é: guarda a vontade para uma viagem onde valha mesmo a pena... (só um conselho óbviamente)
 

carlosjb

Membro Ativo
Olá freitas
A ideia de fazer o passeio lá é porque deve ser brutal sobrevoar todo aquele litoral com as suas praias disfrutando toda aquela beleza.E,sim tambem por nunca ter andado de helicoptero que tive esta ideia.
Mas tenho de ver bem,talvez tenhas razão...que é caro é.....isto era uma surpresa para a minha cara metade,mas nem sei ela me vai chatear a cabeça por gastar tanto dinheiro por 20 mn de diversão...

Abraço
 

carlosjb

Membro Ativo
Sim parasailing tambem é giro,mas isso já fiz...e ,sim é muito mais acessivel para a carteira..
 

jfreitas

Membro Conhecido
carlosjb disse:
Sim parasailing tambem é giro,mas isso já fiz...e ,sim é muito mais acessivel para a carteira..
Carlos...
um dia que faças uma viagem no brasil... (iguaçu ou rio de janeiro) ou em las vegas (grand canyon) por exemplo, aproveitas para andar de heli... por menos dinheiro e com vistas que não vais esquecer...
 

carlosjb

Membro Ativo
jfreitas disse:
Carlos...
um dia que faças uma viagem no brasil... (iguaçu ou rio de janeiro) ou em las vegas (grand canyon) por exemplo, aproveitas para andar de heli... por menos dinheiro e com vistas que não vais esquecer...
Talvez tenhas razão..mas talvez só 10 mn...eheheh
Assim já não doi tanto...
Mas obrigado pelas dicas,sobrevoar o Grand Canyon deve ser uma experiencia unica,já está nos nossos planos a algum tempo fazer um circuito por lá.
Estive nos EUA quando tinha 18 anos durante 5 semanas e como "estudante":D em casa de familias americanas, sem duvida uma cultura bem diferente da nossa.....:blink:belas férias.....
 

jfreitas

Membro Conhecido
carlosjb disse:
Talvez tenhas razão..mas talvez só 10 mn...eheheh
Assim já não doi tanto...
Mas obrigado pelas dicas,sobrevoar o Grand Canyon deve ser uma experiencia unica,já está nos nossos planos a algum tempo fazer um circuito por lá.
Estive nos EUA quando tinha 18 anos durante 5 semanas e como "estudante":D em casa de familias americanas, sem duvida uma cultura bem diferente da nossa.....:blink:belas férias.....
Pois deve... eu ainda estive dentro do heli mas com o nevão que caiu.. fiquei mesmo em terra:D:D

Como compensação sobrevoar las vegas de noite não deixa de ser outra experiencia...

Quanto á cultura americana...:p
 
Top