Novidades

Passeio no Rio Douro - Porto

Alguém pode me informar com segurança sobre o citado passeio?? Vale a pena?? Quanto tempo de duração?? Parece-me que existem vários percursos - qual escolher?? O passeio com almoço é compensatório, ou é "pega turista"??? Por favor, me ajudem, pois só terei um dia em Porto.
Obrigada. Cláudia Machado
 

Sunset

Inativo
Alguém pode me informar com segurança sobre o citado passeio?? Vale a pena?? Quanto tempo de duração?? Parece-me que existem vários percursos - qual escolher?? O passeio com almoço é compensatório, ou é "pega turista"??? Por favor, me ajudem, pois só terei um dia em Porto.
Obrigada. Cláudia Machado
Eu acho que vale a pena :)
Fiz em Agosto e embora tenha apanhado chuva o dia inteiro.. mesmo assim.. valeu a pena.
Fiz Porto/Regua, com direito a pequeno almoço, almoço e aperitivos ( vinho do Porto ) e posso dizer que estava bom em relação preço/qualidade/quantidade.
Espero voltar a repetir, desta vez mais para cima ... porque é lindo!!
Fiz o passeio pela Douro azul, mas há mais a efectuarem esse passeio.
Só lastimei o facto daqueles barcos não terem toldo inteiro... porque, embora tenha levado impermeavel... sombrinha... o toldo estava tão distante da escada e era tão pequeno que não cabia todo o pessoal fanático por fotografias e foi desagradavel andar à chuva.
é só isto que tenho para protestar... :censored: qto ao resto..perfeito mesmo com chuva.. e se Deus quiser irei repetir..quem sabe este ano..
 
Top