Novidades

Passeio de barco pelos canais

Fátima C

Membro Novo
Olá.
Vou estar em Amesterdão no final de Março e gostaria de fazer um passeio pelos canais.
Qual recomendam? Convinha que tivesse áudio em português e que o pick up point fosse perto da Central Station.

Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A maior parte dos tours do canal em frente à Central Station, tens várias propostas, desde o mais comum que são cerca de 15€ por uma visita de 40 minutos, até um Jantar pelos canais.

Já la estive das duas vezes e fiz o tour de 45 minutos, consegues ver a maior parte da cidade. O último tinha áudio em Português.
 

roller

Membro Conhecido
Se fores ao Heineken experience tens um cruzeiro no barco Heineken pelos canais ja incluído no bilhete! ;)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não, eu comprei o bilhete do heineken online para poupar uns € já não me recordo se dizia no bilhete se era la... mas deves ver essas infos no site oficial!
 

Fátima C

Membro Novo
nao, eu comprei o bilhete do heineken online para poupar uns € ja nao me recordo se dizia no bilhete se era la... mas deves ver essas infos no site oficial!
Vou procurar melhor. Obrigada.
Lembra-se se esse tinha audio em português? A minha filha ainda não fala inglês...
 

roller

Membro Conhecido
Tem! mas tens que descarregar a app para o telemóvel ou tablet e levar os phones para ires ouvindo conforme passas nas salas! os guias áudio deles la são pagos!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Eu fui no tour da Heineken Experience. Mas da maneira como aquilo está feito é fácil uma pessoa saltar essa parte, por esquecimento ou falta de informação.
Assim que saímos da fábrica fomos abordados, se estaríamos interessados em seguir no barco da Heineken, e seguimos.

Não vejo grande importância de guia em PT ali, porque a rapariga que ia de "guia" foi muito sucinta. É mais ver as vistas, sendo que o real objectivo dessa "borla" é levar-te à loja deles, no fim do tour, para comprar souvenirs.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Onerom fizeste o passeio nocturno com jantar incluído?

Como já fiz duas vezes durante o dia, da próxima vez queria experimentar o nocturno e fiquei curioso em experimentar o que tem jantar incluído, mas como ainda é carote, gostava de ter feeedback se vale a pena ou não
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @ploferreira
Parece-me uma excelente ideia ter a vista nocturna da cidade a partir dos canais.

Eu não fiz cruzeiro com direito a jantar, simplesmente pelo facto dos jantares não terem boa reputação nesses cruzeiros. Os comentários nunca são muito lisonjeadores em relação a comida.

Optei por este se quiseres dar uma vista de olhos, a minha experiência foi muito positiva. Gostei imenso!
Blue Boat Company - Your Guide to Canal Cruises in Amsterdam
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu acho que o cruzeiro tem a ver com o presente que sai na pulseira da Heineken Experience.
A uns sai e a outros não.

Fui em Março e também não tive direito...
Mas por acaso tinha feito por 9€ por causa do desconto do Bilhete do CitySightseeing.
 
Top