Novidades

Passagem de Ano

Goncalo88

Membro Novo
Boas caros viajantes :)
Ando-me a deparar com uns preços bastante apetecíveis para a passagem de ano..
Porém, a companhia com quem vou sempre diz-me que ainda é cedo para marcar, a minha questão é: Lisboa - Madrid - Amesterdão - Madrid - Lisboa 109€, é caro para a passagem de ano? Acham que é cedo para começar a pensar nestas ferias?


Obrigado pelas respostas
Excelentes viagens :devil:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Gonçalo...

Eu acho que aqui para estas bandas nunca é cedo nem tarde para começar a planear uma viagem. Seja ela para que altura for...:devil:

Esse preço é só voo, ou já inclui estadia?

Mesmo que seja só voo, o preço está muito bom. Eu acabo de regressar de Amesterdão e o bilhete de avião comprado com quase 3 meses de antecedência ficou-me em cerca de 176€ por pessoa! :)
 

Goncalo88

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá Gonçalo...

Eu acho que aqui para estas bandas nunca é cedo nem tarde para começar a planear uma viagem. Seja ela para que altura for...:devil:

Esse preço é só voo, ou já inclui estadia?

Mesmo que seja só voo, o preço está muito bom. Eu acabo de regressar de Amesterdão e o bilhete de avião comprado com quase 3 meses de antecedência ficou-me em cerca de 176€ por pessoa! :)
Boas, BunnyCat :D

Sim sim, é só mesmo a passagem, pois a estadia ficara por mais 125€ por 4 noites (por pessoa) num Hostel. :D

Pois é, eu também achei o preço bastante razoável, o problema é mesmo o dinheiro que se vai gastar agora no Verão que deixa muita gente sem margem de manobra. Vamos ver o que o destino reserva! ;)

Obrigado pela dica, realmente irei aproveitar o preço e começarei a "chatear" mais a malta para se apressarem para que tudo fique combinado!

Gostaste de Amesterdão? É uma das cidades que mais quero conheceeeer!!! ;)

Boas viagens!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Amesterdão é fantástica. É uma cidade muito liberal... muito diferente daquilo que estamos habituados! Eles têm um modo de estar na vida muito à frente! :devil: mas prepara a carteira. A vida nesta cidade é um pouco carote... mesmo o fast food é puxado. Uma Coca Cola por exemplo, pode ir até aos 4€... pizzas variam entre os 8.50€ e os 11€... um simples croissant custa cerca de 3.25€...:s
 

roller

Membro Conhecido
Estive em Amesterdão no ano passado (em Interrail) e de facto o fast food n é barato. Mas os supermercado mesmo os do certo vendem comida mesmo que congelada (a preço "normais"), que podes fazer depois no hostel (em geral todos os hostels têm cozinha). Assim ja poupas bastante. Para o almoço nada como umas sandes! sempre em regime LOW-COST :devil:

Eu fiquei num hotel perto do Van Gogh museum (menos central) e tinha la um supermercado com preço muito bons (de uma cadeia tipo pingo doce) alias algumas coisa eram mais baratas que em Portugal.

Mas se tiveres oportunidade n deixes de visitar Amesterdão!!

Boas viagens!
 

Goncalo88

Membro Novo
Hello BunnyCat e roller!

Obrigado pelas vossas dicas, não tinha noção das diferenças de preços
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...
O que o Roller diz é verdade! :devil:
Nós também recorremos aos supermercados para nos desenrrascarmos com algumas refeições mais em conta. Há um do grupo Albert Heijn quase em cada esquina. Eles têm uma secção só daqueles pratos prontos a ir para o Micro Ondas e sumos de fruta naturais que são uma delicia. Se tiveres onde cozinhar no Hostel, este supermercado pode muito bem tornar-se no teu melhor amigo em Amesterdão! :)
 

Goncalo88

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá...
O que o Roller diz é verdade! :devil:
Nós também recorremos aos supermercados para nos desenrrascarmos com algumas refeições mais em conta. Há um do grupo Albert Heijn quase em cada esquina. Eles têm uma secção só daqueles pratos prontos a ir para o Micro Ondas e sumos de fruta naturais que são uma delicia. Se tiveres onde cozinhar no Hostel, este supermercado pode muito bem tornar-se no teu melhor amigo em Amesterdão! :D
Boas!
Pois eu também quero seguir essa ideologia, jantar em casa e almoçar pela cidade!
Pelo que dizes, sim, vai mesmo ser dos meus melhores amigos :)

Mais uma vez obrigado pelas dicas, vão ser bastante importantes. :D
 

roller

Membro Conhecido
Em Amesterdão que é verdadeiramente caro é a noite! uma cerveja numa esplanada é cerca de 3/4€

Mas também a noite la acaba cedo! 3h e tal da manha e ja so ves gente pouco recomendada na rua. Mas mesmo a essas horas é seguro andar na rua!

Vais adorar aquela cidade!

Qualquer questão avisa. em que hostel viste esses preços?

Aproveita esses preços de voos!
 

Goncalo88

Membro Novo
roller disse:
Em Amesterdão que é verdadeiramente caro é a noite! uma cerveja numa esplanada é cerca de 3/4€

Mas também a noite la acaba cedo! 3h e tal da manha e ja so ves gente pouco recomendada na rua. Mas mesmo a essas horas é seguro andar na rua!

Vais adorar aquela cidade!

Qualquer questão avisa. em que hostel viste esses preços?

Aproveita esses preços de voos!
Boas roller!
Hum nós vamos para aproveitar somente a noite de passagem de ano, claro que iremos sair de noite mas numa mesmo de conhecer o ambiente da noite de Amesterdão, porque queremos estar frescos na manhã seguinte.

O hostel chama-se:
Stayokay Stadsdoelen

Boas viagens!
 

roller

Membro Conhecido
Esse é um hostel muito central.

Eu do que vi e investiguei sobre hostel em amsterdao, os do centro pareceram ser od que menos condições ofereciam. Acabei por escolher o Inner Amsterdam Inner Amsterdam in Amsterdam, Netherlands - Find Cheap Hostels and Rooms at Hostelworld.com

Mas se escolheres um hostel central com medo que os outros sejam longe, não te preocupes Amesterdão na minha opinião n precisa de se andar de transportes públicos. É uma cidade pequena, plana e andar a pé ou de bicicleta é sem duvida o melhor! :D
 

Goncalo88

Membro Novo
Eu estou mais à procura de um sitio com o mínimo de condições para dormir, que seja perto do centro de preferência e que não seja excessivamente caro (para isso vou para um hotel:blink:), mas sim, eu previligio o andar a pé ou mesmo de bibicleta, de transportes públicos não se consegue ver metade...

Mas sim, esse parece-me uma boa opção, sempre tem o museu Van Gogh a 2 minutos :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
roller disse:
Mas se escolheres um hostel central com medo que os outros sejam longe, não te preocupes Amesterdão na minha opinião n precisa de se andar de transportes públicos. É uma cidade pequena, plana e andar a pé ou de bicicleta é sem duvida o melhor! :D
Eu assino em baixo...:D

Amesterdão é uma cidade pequena onde é muito fácil circular a pé. Fica tudo pertinho umas coisas das outras... eu quase que nem andei de transportes publicos!;)
 

ladym

Membro Conhecido
E eu assino por baixo de tudo o q foi dito!
Amesterdão é uma cidade muito porreira, interessante e diferente! convém fazer bem as contas em termos de restauração para não haver surpresas ;-)
E é facilmente "andável"...tudo é mais ou menos á distancia de um passeio a pé.
Atenção que podes apanhar neve na altura que vais; eu fui este ano em janeiro e estava tudo cheio de neve ;-) por isso nessa altura leva calçado adequado para poderes andar á vontade sem grandes derrapanços no gelo e roupa a condizer:D
 

Goncalo88

Membro Novo
ladym disse:
E eu assino por baixo de tudo o q foi dito!
Amesterdão é uma cidade muito porreira, interessante e diferente! convém fazer bem as contas em termos de restauração para não haver surpresas ;-)
E é facilmente "andável"...tudo é mais ou menos á distancia de um passeio a pé.
Atenção que podes apanhar neve na altura que vais; eu fui este ano em janeiro e estava tudo cheio de neve ;-) por isso nessa altura leva calçado adequado para poderes andar á vontade sem grandes derrapanços no gelo e roupa a condizer:D
Hello!

Pois é! será que estará a nevar nessa altura? Eu espero bem que sim, pois vi algures no fórum um report sobre Amesterdão no inverno, com neve, e achei lindíssimo! :D
Obrigado pela dica, é por isto que cada vez mais passo tempo neste fórum, há sempre alguém pronto a ajudar ehehe :D


Grandes viagens!
 

ladym

Membro Conhecido
Goncalo88 disse:
Hello!

Pois é! será que estará a nevar nessa altura? Eu espero bem que sim, pois vi algures no fórum um report sobre Amesterdão no inverno, com neve, e achei lindíssimo! :D
Obrigado pela dica, é por isto que cada vez mais passo tempo neste fórum, há sempre alguém pronto a ajudar ehehe :D


Grandes viagens!
Na volta é o meu!Lol...pois, lembrei-me de te alertar disso pq tive q comprar lá umas botas e ainda mais agasalhos!;)
 

Goncalo88

Membro Novo
ladym disse:
Na volta é o meu!Lol...pois, lembrei-me de te alertar disso pq tive q comprar lá umas botas e ainda mais agasalhos!:D
Olá!
É bastante provável, pois só vi um report com neve em Amesterdão e A-D-O-R-E-I!
Ah ok pronto, ainda bem que me avisas, irei bastante agasalhado!! :D


Boas viagens!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Eu confirmo...

O report Amesterdão no Inverno é da Alda...:D
E deu-me um jeitaço daquelas na minha viagem a Amesterdão! Dicas muito, muito, muito boas... né Alda??? :D
 

Goncalo88

Membro Novo
BunnyCat disse:
Eu confirmo...

O report Amesterdão no Inverno é da Alda...:D
E deu-me um jeitaço daquelas na minha viagem a Amesterdão! Dicas muito, muito, muito boas... né Alda??? :D

Grato em saber que esse mesmo report já ajudou alguém, é sinal que está bom e que o posso usar para a minha viagem ehehe:D

Boas viagens!
 
Top