Novidades

Passagem de Ano - Republica Dominicana

Ana Duarte

Membro Novo
Olá

Vou passar a passagem de ano na Republica Dominicana, num hotel que não deve ser nada de especial, mas pelo preço...Be Live Hamanca. Alguém por aqui vai? Conhecem este hotel?

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Eu nunca la estive, mas segundo sei o hotel n é la muito bem localizado.

Mas se n foi caro só há que aproveitar!

Boa viagem
 

Ana Duarte

Membro Novo
Eu nunca la estive, mas segundo sei o hotel n é la muito bem localizado.

Mas se n foi caro só há que aproveitar!

Boa viagem
Pois, Boca Chica não é a zona de primeira escolha, mas atendendo ao preço (1350€) por pessoa...nao se pode pedir mais para esta altura do ano :mellow:
 

DELLY

Membro Novo
Sim estou a pensar ir à Ilha Saona

Porque dizes que o hotel só serve para dormir e descansar? :mellow: não presta?? é assim tão mau??
Não nada disso, apenas quero dizer que deves usufruir do país para onde vais, esqueçe o hotel, e integra-te na realidade do povo que vais visitar, é uma oportunidade única de visistar outra cultura outras paisagens, e isso não se conhece estando no hotel a passar os dias... eu nunca estive no hotel, mas consegues pesquisar atraves do google. e uma boa viagem, diverte-te
 

DELLY

Membro Novo
Não nada disso, apenas quero dizer que deves usufruir do país para onde vais, esqueçe o hotel, e integra-te na realidade do povo que vais visitar, é uma oportunidade única de visistar outra cultura outras paisagens, e isso não se conhece estando no hotel a passar os dias... eu nunca estive no hotel, mas consegues pesquisar atraves do google. e uma boa viagem, diverte-te
Ilha Saona



Regresso da ilha


 
Última edição por um moderador:

Ana Duarte

Membro Novo
Não nada disso, apenas quero dizer que deves usufruir do país para onde vais, esqueçe o hotel, e integra-te na realidade do povo que vais visitar, é uma oportunidade única de visistar outra cultura outras paisagens, e isso não se conhece estando no hotel a passar os dias... eu nunca estive no hotel, mas consegues pesquisar atraves do google. e uma boa viagem, diverte-te

:mellow::) sim concordo, hotel é para estar o menos possível :blush: quero conhecer o mais possível da ilha, das pessoas e da cultura :(

Obrigada pelos comentários :angry:
 

DELLY

Membro Novo
:blush::) sim concordo, hotel é para estar o menos possível :angry: quero conhecer o mais possível da ilha, das pessoas e da cultura :D

Obrigada pelos comentários :(
Obrigado nada ...:mellow: ,se necessitares de mais alguma informação, não hesites em colocar no fórum ou mesmo enviar-me uma mensagem
 
Top