Novidades

Passagem de Ano na MADEIRA

Viajante123

Membro Novo
Bom dia ;)

Adorava ir passar a passagem de ano à Madeira. Mas ao procurar e a pesquisar preços fico "perdida" em tantos hotéis.

Será que alguém me pode aconselhar algum hotel com um bom programa na Passagem d'Ano e bem localizado??

Obrigada!

Boas Viagens,
Maria
 
isso o que nao falta é por onde escolheres realmente.de forma geral sao todos bons... depende do que queres gastar. os que sao mais afastados teem transporte de meia em meia hora.
 

samorim

Membro Novo
Passagem de ano...

Olá a todos, tenho a dizer que este ano fui passar férias á ilha da madeira e não me arrependo em nada... Aquilo é espectacular, a ilha tem uma qualidade de vida que me deixou de boca aberta:eek:...
Quanto á localização do hotel, o meu era era o alto lido que ficava +- a 15m. a pé do centro do funchal. Era uma caminhada que não custava nada a fazer, cheguei a fazer ás 5h da manha o caminho da dicoteca "copacabana" até ao hotel e senti-me sempre muito bem e segura a passear pela avenida fora.
E agora que falas na passagem de ano, ponho-me a imaginar aquelas ruas no dia 31 de dezembro:D:D.
PS: isto tudo para dizer que para mim o hotél só serviu pra dormir (e pouco). :D
 

Nelio

Membro
Viajante123 disse:
Bom dia :)

Adorava ir passar a passagem de ano à Madeira. Mas ao procurar e a pesquisar preços fico "perdida" em tantos hotéis.

Será que alguém me pode aconselhar algum hotel com um bom programa na Passagem d'Ano e bem localizado??

Obrigada!

Boas Viagens,
Maria
Olá,

eu passei o ano na medeira em 2007/2008 e este ano vou repetir..looool, até á data para mim é de eleição!:D

Em 2007 fiquei no Aparthotel Terrace Mar, é na zona do Lido e em cerca de 10/15 minutos estava cá em baixo no centro a andar nas calmas.

Eu na altura escolhi aparthotel por causa da gala de fim de ano, eu não estava interessado e a maior parte dos hoteis tem a gala, que mesmo que não se vá tem de se pagar.

Assim fui para apartamento com direito a pequeno almoço. O apartamento era porreiro, dormi bem porque de resti nunca estava em casa...;)

A relação qualidade preço a mim pareceu-me excelente. De resto o que não falta são hoteis nesta zona, portanto opta pela zona do lido que ficas bem servida e anda-se muito bem a pé pelo Funchal.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Eu quando estive na Madeira foi em Janeiro de 2005 e gostei muito do Hotel Alto Lido.:)
Achei que tinha boas instalações, uma boa piscina interior e óptimo pequeno-almoço.
Desconheço se têm programa para a passagem de ano (só perguntando), mas aconselho o hotel. Fica na zona do Lido mas há sempre transporte para o centro do Funchal.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Maria Pereira disse:
Olá!

Eu quando estive na Madeira foi em Janeiro de 2005 e gostei muito do Hotel Alto Lido.:)
Achei que tinha boas instalações, uma boa piscina interior e óptimo pequeno-almoço.
Desconheço se têm programa para a passagem de ano (só perguntando), mas aconselho o hotel. Fica na zona do Lido mas há sempre transporte para o centro do Funchal.

Boas,

Reconfirmo tudo o que a Maria Pereira escreveu e acrescento que tem programa de fim de ano.

Se o meu amigo M.S. estiver na disposição de "oferecer" a suite do 14º andar.... então é que ficam muito bem :D ... ai se ficam...
 

Teu

Membro Novo
Este ano estive 2 vezes na Madeira e fiquei sempre no Hotel Alto Lido e gostei muito, os quartos são bons, funcionários simpáticos e acessiveis e um bom pequeno almoço.

Penso que tem um preço acessivel.

Beijos

Teu
 
Top