Novidades

PARTECIPEM !!!

sandra emidio

Membro Novo
PESSOAL,
TOCA A PARTICIPAR UM POUQUINHO MAIS!!!!
USEM E ABUSEM DESTE SITE, QUE PODERÁ SER BEM ÚTIL PARA TODOS NÓS !!!
;D
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado Sandra :) ...

Fica aqui também o meu pedido para que a nossa comunidade cresça. Somos pequenos (ainda!) e sei que é moroso, mas com a participação de todos é possível.

Sou bastante paciente, portanto, contém comigo para fazermos com que o nosso Portal Cresça!

Participem, dêem ideias e façam propostas para que possamos crescer.
Contém aos amigos, aos amigos dos amigos, aos pais, filhos e sobrinhos ... ;D

Obrigado a todos
 

teresa

Membro Novo
Apresentação

Boa tarde

Registei-me agora neste site e só quero dizer que espero que seja interessante e proveitoso para todos nós mas, confesso, ainda estou um pouco "à nora" sobre o que posso receber de informações aqui, assim como do que posso vir a ganhar sobre viagens, passeios, etc.
De qualquer modo, eis-me aqui!

Teresa:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem Vinda Teresa,

Este tipo de fórum tem como objectivo partilhar experiências e ajudar a comunidade sempre que necessário.
As informações que vão ficando disponíveis são as que todos nós aqui colocamos.
Vê o exemplo de quem relata experiências sempre que viaja.
São exemplos úteis de como esta comunidade pode crescer, dando a conhecer lugares que visitaram para ajudar e esclarecer outros que necessitem.
É essa a ideia deste fórum ...

Sobre o que se pode ganhar, essa pode ser uma surpresa que reservo para o futuro :) ...
 

_Cats_

Membro Novo
Como já tive oportunidade de dizer...algures por este forum, sou agente de viagens, pelo que descobri este forum e realmente despertou-me o interesse de visitar...entretanto e como superou as minhas expectativas...aqui estou!!

Para mim é uma mais valia, pois o meu trabalho é mesmo no mundo das viagens, e como nem sempre temos oportunidade de conhecer todos os destinos (ao contrario do que muitas pessoas pensam), sinto que me poderá ser util num futuro proximo, ou até mesmo no amanhã...

Estou a gostar...é realmente uma experiencia interessante
Até breve
 
Top