Novidades

Parques de diversões para crianças

tampaocongelado

Membro Ativo
Boas,

Ando a pesquisar parques de diversões para crianças, uma vez que ir à Disney em Julho ou Dezembro fica-me por cerca de 2500€...

Por isso pedia aqui aos utilizadores do forum que me digam quais os melhores parques de diversões para levar crianças.

Obg
 

Solitária

Membro Ativo
Bom dia tens a isla Mágica em Sevilha, o parque warner em Madrid, os parques da lego na europa existem na Alemanha, Dinamarca e Inglaterra, port aventura perto de Barcelona ...
 

BunnyCat

Membro Ativo
:eek: 2500€??

Não desistas já da Disney... tenta comprar fora das agências de viagens.
Já tentaste fazer uma simulação directamente no site da Disney?
O pacote "crianças grátis" não é exclusivo das agências de viagens... podes reservar directamente no site deles e até dá para comprar a viagem de avião e tudo! Ou então podes comprar só o pacote da estadia e adquirir os voos e os transfer em separado.

Por exemplo... no site oficial só deixa fazer reserva até 07 de Novembro, mas uma simulação rápida para 2 adultos e 1 criança com chegada na 2ª feira dia 04 de Novembro (Época baixa) dá-me 1178.40€ - 5 dias e 4 noites, alojamento + PA no Hotel Cheyenne+ Entradas para os parques para a totalidade da estadia.

Para além disso ainda é cedo para reservas para a época do natal.
Eu já estive lá nesta altura e reservei tudo em finais de Outubro. Fiquei no Hotel Sequoia, eramos só 2 adultos, mas mesmo assim a viagem ficou muito longe dos 2500€.
 

BunnyCat

Membro Ativo
tampaocongelado disse:
Sao 2 adultos + 2 crianças com 7 anos (ja nao entram na promoçao) :(
Já não entram na promoção?

As crianças até aos 7 anos são grátis por cada pacote de adulto... para cada criança grátis tem de haver 1 adulto pagante!

"Mínimo de 1 adulto pagante por quarto reservado. O número de crianças desfrutando de um pacote gratuito por quarto está sujeito à capacidade máxima do quarto."

Voltei a fazer uma simulação no site da Disney como fiz de manhã, e para 2 adultos + 2 crianças até aos 7 anos no mesmo hotel e com as mesmas condições dá-me exactamente o mesmo valor - 1178.40€.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Pode dar-me esses links? O que tenho visto é "crianças com menos de 7 anos" ...


"Estadia e voos GRÁTIS para menores de 7 anos
Por cada pacote de adulto reservado num dos 7 hotéis Disney®, para chegadas até 7 de Novembro de 2013 inclusive, as crianças menores de 7 anos têm a estadia GRÁTIS!"
 

BunnyCat

Membro Ativo
Aqui fica o link para o site oficial da Disney onde podes fazer as reservas: Disneyland Paris

Eu não quero enganar, mas fiquei com a ideia que a promoção é valida para crianças até aos 7 anos inclusivé.
Nós somos obrigados a incluir as datas de nascimento das crianças na simulação das reservas, e as datas que coloquei era como se a criança já tivesse os 7 anos completos na data da chegada, e deu-me criança grátis. ;)

Aliás, a minha sobrinha tem 11 anos e só vai pagar o voos e o transfer. A estadia e as entradas são gratuitas.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá tampaocongelado

Tens aqui perto, a Warner Brothers em Madrid, tal como o Parque de Atracções de Madrid.
Valem bem a pena uma visita.
Ficam as sugestões :).

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Tem zona para crianças claro, tal como o parque de atracções de Madrid.
Mas aconselho o Warner, é bem melhor.

Cumprimentos
 

Resgate

Membro Novo
Gostei muito da Isla Mágica em Sevilha. Achei que tinha divertimentos q.b. para a criançada e respetivos papás :D

Que dia fenómenal e não achei nada de especial em termos de preço.

Cumps
 

roller

Membro Conhecido
E porque não ir a Disney de carro? é uma viagem muito menos cansativa do que se pensa (fazer ferias de carro em família é muito bom e divertido )

E depois é só fazer a reserva de hotel + entradas com as promoções do site da disney.

Deixo a minha dica...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Guerreiro disse:
Conheço este na Holanda https://tickets.efteling.com/?gclid=CJ7HwrbZuLcCFQ1f3godR0EAhw

Tenho boas referencias de amigos sobre este na França:
http://www.parcasterix.fr/en

e tambem sobre este em inglaterra http://www.legoland.co.uk/


Estivemos na disney no Natal passado os preços não tem nada a ver com esses, mas nós não pagámos avião. Uma coisa é certa fica atento ás promoções os preços por vezes descem para metade.
Olá Guerreiro

Também já estive no Park Asterix e gostei bastante.
É mais uma opção para o tampãocongelado.

Cumprimentos
 

tampaocongelado

Membro Ativo
roller disse:
E porque não ir a Disney de carro? é uma viagem muito menos cansativa do que se pensa (fazer ferias de carro em família é muito bom e divertido )

E depois é só fazer a reserva de hotel + entradas com as promoções do site da disney.

Deixo a minha dica...
Não, obrigado. Detesto conduzir, e não ia sujeitar os putos a essa tortura.
 
Top