Novidades

Parque Warner vs Parque de Atracciones

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Boa tarde,

Vou a Madrid no próximo mês de Outubro para um concerto dos Muse. Para não "perder" a viajem só no concerto, vou aproveitar para ficar lá 3 diazinhos para conhecer aquilo uma vez que nunca lá fui.

Tal como muitos vi a promoção do hotel+parque warner/parque atracciones por preços muito apetecíveis. A questão é que já estive a vasculhar aqui no forum quase todo, e só se fala no parque warner. Contudo, e sendo eu uma pessoa que gosta de adrenalina, pelas imagens do youtube o parque de atracciones parece-me que tem brinquedos mais arrojados. Por isso tenho algumas perguntas:
- Quem conhece um dos parques o que tem a dizer deles?
- Quem conhece os dois, qual aconselha? (sabendo que não vão crianças e que adrenalina é o objectivo)
- Em termos de acessos, qual é o mais vantajoso?

Muito obrigado!!
Luís
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luis

Eu conheço os dois, e diria que o melhor é o Parque Warner. Mas o Parque de Atraccções de Madrid também é bom.
Mas olha que em termos de adrenalina o de Madrid não é superior em relação à Warner, embora a warner tenha a zona para os mais pequenos e tenha um aspecto mais "inocente" :).

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
O warner tem 3 montanhas russas onde andas de pernas para o ar constantemente... mais uma de madeira. O parque de atraciones tem um se tanto...

Warner sem dúvida!!!
 

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Muito obrigado pelas respostas ;)

Mas na verdade, e analisando o site, o parque de atracciones tem 4 montanhas russas clássicas; 1 montanha russa aquática; e mais 1 montanha russa mais lenta, para toda a família (mas nada de lagartinhas).

Contabilizando de forma directa todas as atracções para adultos existentes nos dois parques podemos ver que o parque warner tem apenas 6, e o parque de atracciones 9. Quanto às atracções familiares/mistas vemos que existe equilibrio, com o parque warner a oferecer 15 e o parque de atracciones com 16. Já atracções infantis o parque warner apresenta-nos 16 atracções ao passo que o parque de atracciones apenas tem "um cantinho" com 10. De resto parece-me que a envolvente do Pq Warner seja mais interessante devido à temática da warner bros, que o torna mais "mágico". Mas lá está, estou a ver por fora e tenho que tomar uma decisão o quanto antes.

Sinceramente estou mais inclinado a escolher o Parque de Atracciones. Tem mais coisas de adultos. Menos bonecada e mais acção! E mesmo as atrações acabam por ser mais arrojadas do que as do warner. Eu gostei imenso dos meus tempos de ver bugs bunny, looney tones, mas hoje em dia não acharei tanta piada uma vez que vou únicamente pelos brinquedos grandes

Mais informo que mesmo sendo novato no forum, não deixarem de fazer um report completo da minha viajem! :bye1:
 

roller

Membro Conhecido
Se o que procuras é adrenalina... não encontras na parque de atracciones nenhuma montanha como stunt fall nem super homem.

E só essas duas montanahs russas metem qualquer conjunto de outras a um canto... não tenhas só em conta a quantidade mas também a qualidade!

A queda livre do Warner é de 100m de altura... das maiores da Europa!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luis

Ouve o que eu e o Roller dizemos :).
Eu tenho ido todos os anos desde 2006, excepto o ano passado à Warner e ao parque de madrid só fui a partir de 2008. E vou quase sempre porque pratico snowboard e no verão só dá para fazer no Centro Xanadu, por isso aproveito e vou sempre visitar os parques, a minha senhora diz que pareço um miudo já crescido :).
E digo-te que a Warner é superior em tudo mesmo.
A queda livre, stunt fall, super homem, são muito melhores que qualquer um em Madrid e até mesmo a montanha russa do batman para mim é melhor qualquer atracção em Madrid.

Cumprimentos
 

duplozero

Membro Novo
Boas.
Indo directo ao assunto....nao há que ter duvidas....WARNER.
Se como descreves,procuras adrenalina,no atracciones nao teras coasters como no warner.
Eu sou igualmente amante da adrenalina(vou 2º feira ao portaventura),já tenho dois filhotes,e o mais vellho ja alinha nestas coisas....e ainda hoje me diz constantemente" o warner é que foi....andamos 11 vezes no superman e 8 no stunt fall).
Seja qual for a escolha espero que passes um bom bocado....eu vou a caminho do "SHAMBALA"
Boa viagem

Eu outra vez,como vais 3 dias,confirma se nao apanhas a mesma promoçao que eu....na compra do bilhete para o warner pude escolher uma entrada gratis,entre o zoo,waterpark ou atracciones.
Boa viagem
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu outra vez,como vais 3 dias,confirma se nao apanhas a mesma promoçao que eu....na compra do bilhete para o warner pude escolher uma entrada gratis,entre o zoo,waterpark ou atracciones.
Boa viagem
Olá Duplozero

Ou então ele pode ir dois dias para o mesmo parque que ele escolher, porque o segundo dia costuma ser gratis. Pelo menos nos ultimos dois anos que fui havia essa promoção.
 

Luis Pedro Silva

Membro Novo
Boas.
Indo directo ao assunto....nao há que ter duvidas....WARNER.
Se como descreves,procuras adrenalina,no atracciones nao teras coasters como no warner.
Eu sou igualmente amante da adrenalina(vou 2º feira ao portaventura),já tenho dois filhotes,e o mais vellho ja alinha nestas coisas....e ainda hoje me diz constantemente" o warner é que foi....andamos 11 vezes no superman e 8 no stunt fall).
Seja qual for a escolha espero que passes um bom bocado....eu vou a caminho do "SHAMBALA"
Boa viagem
Boa noite,

Realmente não há que ter muitas dúvidas, toda a gente prefere o warner, por algum motivo será!

Vou tentar ir aos dois, seria o ideal para mim. Mas como sabado tenho o concerto temo perder o dia todo naquilo e depois não terei tempo para mais nada. De qualquer das maneiras vou passar o warner para primeiro plano.

Boa viagem para si também!

Obrigado a todos pelas opiniões :D
 

Vasco Ferreira

Membro Novo
O warner madrid foi sem dúvida a escolha mais acertada. Se tivesse conseguido bilhetes esse seria o programa que optaria. :bye:
 
Top