Novidades

Parque Warner Bros Madrid

CTR2004

Membro Novo
Olá pessoal,

Este verão pretendo visitar este parque, já fiz alguma pesquisa e já vi alguma informação sobre o mesmo. Mas gostaria de tentar compilar tudo neste tópico.

Agradeço feedback de quem já tenha ido.

Gostaria de abrir uma discussão que abrangesse os seguintes temas:
  • Preço de Bilhetes
  • A minha ideia é ir e vir no mesmo dia (de carro) / Opções?
  • Melhor percurso
  • Quanto tempo será suficiente para visitar o parque?
  • Preço da alimentação no parque? É possível levar alimentação?
  • Objectivo é adrenalina, será o parque indicado?
  • O que este parque oferece que a concorrência não ofereça?
Agradeço opniões meus caros!
Cumprimentos! ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
A minha ideia é ir e vir no mesmo dia (de carro) / Opções?
impensável.
no mesmo dia sugiro Avião ou o Comboio Lusitania Hotel, porque no fim vais estar tão cansado que fazer a viagem de volta poder-se-á tornar perigoso
 

CTR2004

Membro Novo
impensável.
no mesmo dia sugiro Avião ou o Comboio Lusitania Hotel, porque no fim vais estar tão cansado que fazer a viagem de volta poder-se-á tornar perigoso
Em principio é para ir 4 pessoas no carro sendo que três têem carta...por isso não haverá perigo :cool:

Mas não sabia desse comboio!! E tive a pesquisar no site da CP, só que aquilo reencaminha para um site espanhol para a compra de bilhetes...eu pretendia a tarifa para um quarto no comboio com duas camas...mas há la uma parte que não percebo...o que significam estes termos: "Mismo coche" e "cabinas comunicadas"...?

Site de compra de bilhetes aqui fica: https://ssl.renfe.com/cp/ Isto para os entendidos de espanhol deve ser facilimo.

Alguem tem ideia do custo do táxi da estação do comboio para o parque ?
Alguem tem ideia do custo do taxi do aeroporto para o parque?

Cptos.
 

CTR2004

Membro Novo
nada disso...

não tens acesso directo do Aeroporto até ao parque. Tens que apanhar metro no aeroporto (passa mesmo por baixo) até atocha, pelo meio trocas de linhas 1 ou 2 vezes.
é super facil andar naquela rede
saca daqui o mapa da rede: http://www.metromadr...anos/index.html
Depois tens comboio até ao parque. ha la estação de comboio!
Obrigado pelas dicas!

Vou já ver o que será mais acessível...

Alguêm que tenha feito o trajecto? Sugestões?

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Estive no parque warner no ano passado em Julho.

O comboio da CP Deve chegar a Madrid Atocha. Ai tem que se apanhar 2 comboios sub-urbanos para o parque, muito simples desde Atocha.

Quanto a ida para Madrid, aconselho ou Carro ou Aviao. Eu fui por 40€ ida e volta pela ibéria com todas as taxas incluídas.

Quanto aos bilhetes do parque, comprei online numa agencia espanhola, a http://www.muchoviaje.com/, consegui uma promoção 2x1. Ficou po cerca de 23€ por pessoa a entrada no parque :D

Para quem gosta de montanhas russas e adrenalina é sem duvida o parque certo!
 

CTR2004

Membro Novo
Olá!

Estive no parque warner no ano passado em Julho.

O comboio da CP Deve chegar a Madrid Atocha. Ai tem que se apanhar 2 comboios sub-urbanos para o parque, muito simples desde Atocha.

Quanto a ida para Madrid, aconselho ou Carro ou Aviao. Eu fui por 40€ ida e volta pela ibéria com todas as taxas incluídas.

Quanto aos bilhetes do parque, comprei online numa agencia espanhola, a http://www.muchoviaje.com/, consegui uma promoção 2x1. Ficou po cerca de 23€ por pessoa a entrada no parque :D

Para quem gosta de montanhas russas e adrenalina é sem duvida o parque certo!
Pois é, é mesmo de adrenalina que estou a procura :)

Olha e foste e vies-te no mesmo dia?

Quanto a refeições no parque, é muito caro comer lá? Podemos levar comida ?

Essa promoção 2x1, quer dizer que o preço do bilhete sem promoção é de 46eur ?!?! Julgava ser mais barato...

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Boa noite.

Estive a confirmar no mail a reserva da mucho viajes e afinal foi uma promoção 2x3 (o preço sem promoção sao perto de 40€).

Se é adrenalina que procuras, sem duvida o parque warner, eu perdi a conta ao loopings que fiz nas montanhas russas :D:D

Quando a comida, supostamente n se pode levar comida, eu levei e quando me inspeccionaram a mochila tinha um casaco or cima da comida e n a viram e deu para passar. Mas eles Vêm as mochilas, por isso é uma questão de sorte!

Dá para ir e vir no mesmo dia. Pelo menos em Julho, com o calor que está, o parque n tem muita gente e n ha filas quase nenhumas, mas eu aconselho em la estar na hora de abertura para garantir que se vê tudo.

Alias o meu bilhete embora fosse de promoção, incluía o segundo dia grátis desde que fosse consecutivo (era uma promoção mesmo do parque) que n tive necessidade de usar.

O acesso de comboio é simples, mesmo ficando anda longe de Madrid.
 

CTR2004

Membro Novo
Boa noite.

Estive a confirmar no mail a reserva da mucho viajes e afinal foi uma promoção 2x3 (o preço sem promoção sao perto de 40€).

Se é adrenalina que procuras, sem duvida o parque warner, eu perdi a conta ao loopings que fiz nas montanhas russas :D:D

Quando a comida, supostamente n se pode levar comida, eu levei e quando me inspeccionaram a mochila tinha um casaco or cima da comida e n a viram e deu para passar. Mas eles Vêm as mochilas, por isso é uma questão de sorte!

Dá para ir e vir no mesmo dia. Pelo menos em Julho, com o calor que está, o parque n tem muita gente e n ha filas quase nenhumas, mas eu aconselho em la estar na hora de abertura para garantir que se vê tudo.

Alias o meu bilhete embora fosse de promoção, incluía o segundo dia grátis desde que fosse consecutivo (era uma promoção mesmo do parque) que n tive necessidade de usar.

O acesso de comboio é simples, mesmo ficando anda longe de Madrid.
Obrigado pelas dicas,

e já agora já vi ai um site com itinerarios do metro de madrid, tens ideia de onde verificar o itinerario dos comboios e horarios ?

Obrigado,
Abraço!
 

roller

Membro Conhecido
Podes ver tudo no site da renfe (a companhia de comboios de Espanha)

Tens que é ver os horários do comboio "cercanias" (sao iguais aos sub-urbanos da CP)

Ve aqui: http://www.renfe.com/viajeros/cercanias/

A estação do parque é "parque de ocio"

Fui para Atocha de métro e apanhei ai o comboio.

Mais duvidas é só dizer ;)
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Boa noite.
Eu também fui ao Parque Warner, no ano passado, e fui de carro.

Comprei os bilhetes directamente no site do parque, o que fez com que uma noite de hotel e os dois dias de entrada do parque custassem 55€.
O hotel ficava a 20km do parque.

O Parque é espectacular.... podes levar as mochilas e deixa-las nuns cacifros que existem à entrada... nós optamos por não levar comida! lá dentro não se come mais caro do que um Rock in Rio ou assim do género, mas bem servido (é essencialmente à base de Hamburgueres).

Um dia no parque chega para andar em tudo, mas uma vez que tens a viagem, dois dias era o ideal.

Atenção que tens que pagar o parque para o carro (penso que foram 9€).
 

CTR2004

Membro Novo
Bem martinsjoao penso que isso é um optimo preço.

Os 20klm's fazias no teu carro certo ?

Acho que vou aproveitar algo do género e aproveito para passar a night na paródia em alguma disco na capital Ehehehe

Lembras da hora de checkout do hotel ?! E qual hotel era? Bom atendimento?

Obrigado
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Bem martinsjoao penso que isso é um optimo preço.

Os 20klm's fazias no teu carro certo ?

Acho que vou aproveitar algo do género e aproveito para passar a night na paródia em alguma disco na capital Ehehehe

Lembras da hora de checkout do hotel ?! E qual hotel era? Bom atendimento?

Obrigado

Sim, os 20km's fazia de carro. No primeiro dia porque estava a chegar e fui para lá por volta do meio dia, no segundo porque queria sair directo do parque para Portugal.

Não me recordo da hora de checkout do hotel. O hotel foi o NH Parla (Site do Hotel), e é muito bom para a utilidade que lhe dei. É um 3* retirado do centro, moderno, e muito cómodo e limpo. Tem café da manhã incluido.

O site para a promoção que falei era este (Site TravelParks), é um link que está directamente no site do parque.

Nós não conseguimos sair à noite em Madrid, estávamos demasiado cansados.
No segundo dia saímos do parque por volta das 15h (portuguesas), porque já andávamos a repetir atracções e aproveitámos para ir comer umas tapas a Salamanca, no regresso.
 

caia1980

Membro Novo
ola estou pensando em ir este verao ao warner bros madrid,mas vou de aviao desde lisboa,e queria saber como chego ao hotel holiday inn express-madrid rivas ja que pesquisei na net e parece me o mais perto,nao conduzo nem o meu marido por isso so mesmo de taxi,sera que é muito caro de taxi até ao hotel,e estava pensando em 6 noites,acham que é demais dias para passar no parque,agradeço que me ajudem pois nunca fui a espanha sozinha com o meu marido,ja fui de carro mas com um casal amigo,agradeço sugestoes
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Caia,

Espero que a minha sugestão ainda venha a tempo.
Apesar de não conhecer o parque 6 noites parece-me demais. Pelo que tenho lido 2/3 dias para usufruir de tudo sem pressas.
Porque não conciliar com uma visita a Madrid?
Uns dias no parque e o restante para conhecer a cidade ;)
Eis a minha sugestão :)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu já estive no parque Warner, e concordo plenamente com a Débora, 6 dias é demais.

Eu estive 1 dia completo e vi e andei em tudo....por isso no máximo 2/3 dias é suficiente.

Mais uma vez a sugestão da Débora é excelente, tão perto de Madrid porque não perder uns dias a conhecer a cidade?! ;)

Quanto ao trajecto de taxi não sei dizer, pois fui de carro.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

eu como viciado em parques temáticos, este tb já foi riscado da minha lista

Na altura optei pelo seguinte:
Fui em final de Maio pois ai os bilhetes ainda não eram de época alta e decidi passar um FDS diferente.

Sai na sexta-feira à noite de casa (depois do trabalho) e cheguei ao hotel por volta da 1 da manhã. Fiz a viagem de carro e junto a Madrid não fui pela autoestrada, antes, decidi subir a serra. As curvas e o tempo "a mais" compensaram pela vista sob Madrid que foi fenomenal.
O Hotel escolhido era a cerca de 20km do parque pois assim foi mais barato (Hotel com excelentes condições e mt bom preço). Chamo à atenção que o parque fica longe do centro de Madrid (mais ou menos 30kms).
No Sábado foi "curtir" o parque desde a abertura até ao fecho... o parque é mesmo BOM.
À noite foi voltar ao hotel e dormir.
Domingo foi arrumar as malas e conhecer as redondezas do Hotel. Depois como tínhamos o 2º dia grátis no parque, foi ir aproveitar o parque para repetir as diversões que mais tínhamos gostado.
A meio da tarde, foi altura de regressar a casa e uma vez mais a viagem de carro correu às mil maravilhas.

Quanto à comida, no parque come-se bem e não são exagerados. No entanto talvez por ser Maio e não haver grande confusão, quer num dia quer no outro vi pessoas a entrar com comida sem problemas de maior...
 
Top