Novidades

Paris->Londres (Duvida)

loladasremix

Membro Novo
Olá a todos, a minha duvida é a seguinte, este verão vou fazer a seguinte viagem: Lisboa->Paris(3/4 noites em Paris)-TGV para Londres- (3/4 dias em Londres)- Londres-> Portugal.
Para este tipo de viagem aconselham que faça da seguinte maneira, marcar os voos, hoteis e bilhetes de Tgv separadamente, ou por uma Agencia de Viagens, se por uma agencia de viagens, qual devo escolher?
Agradeço desde já, por terem lido =)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!!

Pela minha experiência, sai sempre mais barato - viagens pela europa - sendo nós a pesquisar e marcar as coisas, do que por uma agência.
Mas podes sp pedir um orçamento numa, e pesquisar tb por ti, comparando dp os preços finais.
 

loladasremix

Membro Novo
Mas eu nunca marquei nada, se calhar era melhor procurar uma agencia mesmo, alguem me aconselha alguma em especial, que tenha bom atendimento e preços razoaveis?
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Não é nada de especial!!!! :) Fui agora à procura do TGV com bilhetes online. Deixo aqui o link:

Eurostar : Tickets, Bookings, Timetables, fares and offers

Quanto aos vôos tens sp a easyjet que é uma lowcost com vôos tanto para paris como londres. Podes tb ver na TAP!!

TAP Portugal – Site Oficial | Reservas online e Promoes Especiais


easyJet.com ? reserve voos baratos, hotéis, aluguer de carros, para viagens a baixo preço


Assim já ficas c uma noção dos preços!!! :cool:

Quanto a agências, a minha é sp a mesma pois consegue ter sp os melhores preços! Mas é uma pequena agência local, na zona onde moro. É a onda azul!!! É muito boa!!! Mas fica em Torres Novas. Mas tens sp mts opções como a ABREU, HALCON, etc. Sinceramente nesse aspecto não te posso aconselhar!

Mas faz uma pesquisa por aqui:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f36/
 

loladasremix

Membro Novo
Eu fiz umas pesquisas de preços e já tinha feito as contas, deu-me mais ou menos 450€ por pessoa, mas achei que era mais seguro por uma agencia..
 

loladasremix

Membro Novo
Livros para Londres e Paris

Boas eu vou a Paris e Londres este Verão e procuro livros de ambas as cidades, que me aconselham os das Lonely Planet ou American Express ou outro?
Muito obrigado desde já!
 

thir13en

Membro Novo
loladasremix disse:
Boas eu vou a Paris e Londres este Verão e procuro livros de ambas as cidades, que me aconselham os das Lonely Planet ou American Express ou outro?
Muito obrigado desde já!
Eu gosto bastante dos American Express, por terem várias imagens e serem mais ilustrativos. Como eles próprios mencionam, mostram-nos o que os outros livros só dizem.
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!

Eu gosto dos lonely planet, pois aprecio bastante a organização dos mesmos, assim como das dicas que dão.

Mas o melhor é ires até uma livraria e espreitares os guias. Assim já ficas com uma ideia melhor dos mesmos!:cool:
 
loladasremix disse:
Olá a todos, a minha duvida é a seguinte, este verão vou fazer a seguinte viagem: Lisboa->Paris(3/4 noites em Paris)-TGV para Londres- (3/4 dias em Londres)- Londres-> Portugal.
Para este tipo de viagem aconselham que faça da seguinte maneira, marcar os voos, hoteis e bilhetes de Tgv separadamente, ou por uma Agencia de Viagens, se por uma agencia de viagens, qual devo escolher?
Agradeço desde já, por terem lido =)
Também estou a pensar fazer esse percurso em Setembro. E pelo que pesquisei fica muito mais baratos fazeres Paris -> Londres através da easyjet/ryanair ou outra companhia low cost do que de TGV.:cool: Fica mais barato marcares por ti próprio mas se preferires ir a uma agência... Relativamente aos guias gosto mais dos da American Express XD
 

loladasremix

Membro Novo
rikard017 disse:
Também estou a pensar fazer esse percurso em Setembro. E pelo que pesquisei fica muito mais baratos fazeres Paris -> Londres através da easyjet/ryanair ou outra companhia low cost do que de TGV.:cool: Fica mais barato marcares por ti próprio mas se preferires ir a uma agência... Relativamente aos guias gosto mais dos da American Express XD
3 pessoas TGV cerca de 140€, plus só demora 2h, sim eu sei que de avião é mais rapido, mas sempre era uma oportunidade para exprimentar o tgv=)
 
loladasremix disse:
3 pessoas TGV cerca de 140€, plus só demora 2h, sim eu sei que de avião é mais rapido, mas sempre era uma oportunidade para exprimentar o tgv=)
3 pessoas de avião 90€,cerca de 1hora. Também tens razão, é uma nova experiência...:cool:
 

loladasremix

Membro Novo
pequena possivel mudança de percurso de 26/7/2010 até 31/7/2010 só em Londres seria mais ou menos isto para 3 pessoas

No site da Edreams, isto é com tudo incluido?É que acho barato ainda por cima num hotel de 4* no meio da cidade e com pequeno almoço.
 
Top