Novidades

Paris em Dezembro - 3 dias / 2 noites - Hotel?

Katii

Membro Novo
Olá a todos!

Reservei há dias voo para Paris, uma vez que consegui um excelente preço (70 e pcos euros ida e volta), chego lá na 6ª feira aproximadamente às 12h30 (saída de Lisboa no voo das 8h55), e venho no domingo no voo das 21h40 (ainda consigo aproveitar grande parte do dia lá).

O próximo passo é reservar o Hotel, e está a ser complicado.. Já percebi que tem de ser numa zona o mais central possível. Gostaria de ficar perto da Torre Eiffel, para conseguir dar um pulinho lá à noite sem ter de andar muito.. E tb percebi que se ficarmos lá perto, estamos basicamente na zona central e mais acessível a todo o lado. Pensei no Hotel IBIS Tour Eiffel Cambronne (li alguns comentários positivos) mas tb já li que os IBIS Bastille Opéra e o Alésia Montparnasse são bons! Alguem consegue aconselhar algum? (Tendo em conta que em média nestes 3 pagarei cerca de 160€ as duas noites p/ 2pax)

Obrigada!

:D
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Katii,

O "central" é relativo, dado que Paris é uma cidade extremamente bem servida em transportes públicos. O importante é que o hotel esteja dentro dos limites da cidade e não na periferia.
Eu das duas vezes que fui optei por escolher hotéis junto ao metro (preferencialmente linhas bem conectadas), com preço mais em conta (nunca paguei mais de 62 euros por noite por quarto) e que não ficassem em zonas de prostituição e marginalidade, dado que chegámos sempre bem tarde ao hotel e a segurança foi sempre um ponto fulcral.
Relativamente aos hotéis que indicas, não conheço. Em relação a zonas, na primeira vez que estive fiquei no hotel Ariane Montparnasse (antes das remodelações, agora custa um balúrdio) e a zona é bastante segura e com boas ligações de transporte. Na segunda vez fiquei no hotel Etap La Villette (atual ibis budget) e a zona é também bastante segura e chega-se em pouco tempo a quase tudo o que é atração principal. Utilizámos o metro de Jaurés que tem enlace de três linhas de metro.

Alguma dúvida estou à disposição.

Inês
 

Mikki_28

Membro Novo
Bom dia,

Eu vou a Paris em finais de Setembro, e pelas opiniões que tive e que fui vendo pela net,marquei o hotel Beaugrenelle Saint Charles, fica a 15 minutos a pé da torre eiffel, e tem tudo muito perto. E consegui bom preço para o que fui vendo em Paris.

Cumprimentos,
Miguel
 

meredith

Membro Novo
Boa tarde,
também aproveitei esses preços de voos para Paris pela easyjet, mas para Novembro. Já marcámos hotel, optámos pelo Hotel Ibis Tour Eiffel pelo preço, localização perto de restaurantes e pastelarias (pelo que li) e do metro e linhas de RER. Mas feedback só poderei dar em Novembro...
Boa sorte!
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Katii,

O "central" é relativo, dado que Paris é uma cidade extremamente bem servida em transportes públicos. O importante é que o hotel esteja dentro dos limites da cidade e não na periferia.
Eu das duas vezes que fui optei por escolher hotéis junto ao metro (preferencialmente linhas bem conectadas), com preço mais em conta (nunca paguei mais de 62 euros por noite por quarto) e que não ficassem em zonas de prostituição e marginalidade, dado que chegámos sempre bem tarde ao hotel e a segurança foi sempre um ponto fulcral.
Relativamente aos hotéis que indicas, não conheço. Em relação a zonas, na primeira vez que estive fiquei no hotel Ariane Montparnasse (antes das remodelações, agora custa um balúrdio) e a zona é bastante segura e com boas ligações de transporte. Na segunda vez fiquei no hotel Etap La Villette (atual ibis budget) e a zona é também bastante segura e chega-se em pouco tempo a quase tudo o que é atração principal. Utilizámos o metro de Jaurés que tem enlace de três linhas de metro.

Alguma dúvida estou à disposição.

Inês
Olá Inês,

O Hotel a que te referes é o

ibis budget Paris Porte de la Chapelle ?

Obrigada
 

N3on

Membro Ativo
Boas, eu também vou a Paris no final de Outubro e encontrei este hótel a 5min do Trocadero, entre O arco do Triunfo e o Trocadero:

Hótel Floride Etoile.
 
Top