Novidades

PARIS em 4 dias e 3 noites

Silvia Mestre

Membro Novo
Boa tarde,

Eu e meu namorado vamos dia 12 de Abril para Paris. Saimos do Porto às10h para Paris BVA, a hora de chegada está prevista para a hora de almoço +- 13h. Nosso hotel é o Eiffel Turenne, espero chegarmos lá a meio da tarde.
É de saleintar que tanto eu como ele já estivemos em Paris e não estamos apensar ir ao Louvre que conhecemos vem. Mas queremos ir até ao topo da torre eiffel, andar num dos barcos no Sena, etc.
Também vamos ou sabado ou domingo à Disney. Minha dúvida é a seguinte : alguém me sabe orientar para aproveitar ao máximo os dias que la estivermos. Por ex....

Estou a pensar no dia que chegarmos ir talvez fazer à noite o cruzeiro e visitar também a Torre Eiffel, mas acho que é melhor marcar hora ou? O que poderei aproveitar mais nessa tarde/noite, Arco do Triunfo ?

Depois sabado pensei em passar o dia em Paris. Queria ir à Sacre Coeur,moulin rouge, galerias La Fayette, Av. Champs Elisesse, Catedral de Notre Dame, Place du Concorde, Pont de lálma. Mas não sei por onde começar? Será melhor começar pela Catedral e seguir sempre para baixo? Alguém tem um plano a seguir ?

Domingo seria para a Disney.

Segunda-feira como o voo é só à noite e pelo que sei podemos deixar as malas no hotel mm depois de sair até ao 12h, queriamos ainda dar uma volta nesse dia. Dá perfeitamente tempo para passear até por volta das 16h para depois apanhar o autoccaro em Port Maillot ate ao aeroporto BVA.

Espero que tenho percebido mais ou menos o que pretendo.....é mais um passeio para ver tudo mas sem entrar directamente nos monumentos.
Obrigada a toodos desde já.
 

TeK

Membro Conhecido
Ricardo edita a tua assinatura para colocares os locais onde já estiveste, já agora, podias colocar os teus report's também aqui no portal para teres mais visualizações e comentários aos mesmos, pois não devem ficar com ligações para links externos ao portal. Obrigado
 

Jet

Membro Ativo
Pont de lalma nao vejo o interesse. O que queres dizer em começar na catedral e ir para baixo? Para baixo nao há muito para ver. Se quiseres da uma olhada no meu report (na assinatura) pois fiquei em Paris exactamente esse tempo e usamos um dia para a Disney. :)


Sent from Space with my ultra galactic device.
 
Top