Novidades

Paris em 2 dias!

TulipaColorida

Membro Novo
Olá a todos,

Vou comprar viagem para Paris (19 a 21 de Fevereiro). Estarei lá 2 dias inteirinhos, será uma pequena escapadela (les enfants ficam em casa dos avós).

Vamos pela Ryanair (super promoção!) e aterramos em Beauvais. É a 1ª vez em Paris...

Agora são vocês:

Melhores locais para visitar (o tempo é curto).
O que fazer numa saida nocturna.
Onde comer.
Como me deslocar (metro, pé, autocarro??)
Onde ficar alojada (duas noites)

Espero que me possam ajudar..
Obrigada!:D
 

TulipaColorida

Membro Novo
Flecha disse:
a pesquisa é nossa amiga!
Sem querer ofender ninguém pelas minhas questões... já pesquisei! No entanto não encontrei ninguém que só lá estivesse 2 dias; daí a dificuldade em seleccionar os melhores locais a visitar.:p
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá TulipaColorida...

Excelente escolha de destino...:p

Aqui no Portal encontras muita informação sobre Paris, basta fazeres uma pesquisa rápida, tal como refer o Flecha... experimenta dar um olhinho aqui:

França

Vais encontrar várias dicas e alguns reports (incluindo o meu) que vão ser uma grande ajuda! :p

Mas aproveitando a boleia vou responder ás tuas de questões resumidamente:

- Para te deslocares - o metro sem dúvida! A rede de metro juntamente com a linhas de RER cobre a cidade toda. Mas não te esqueças de passear a pé por aquelas ruas charmosas de Paris...

- Locais a visitar: como vais estar apenas 2 dias em Paris, acho que não deves perder os grandes icons da cidade: Tour Eiffel, Trocadero, Notre Dame, Campos Eliseos, Sacré Coeur e o Louvre claro... ah e um cruzeiro no Rio Sena nos Bateux Parisiense

- Para alojamento, recomendo os hotéis Ibis

- Passeios Nocturnos... sem dúvida passear pelos Campos Eliseos ou então nos arredores da Tour Eiffel.

- Em termos de comida, o que não falta naquela cidade são pequenos "cafezinhos" onde podes comprar baguetes de tudo e mais alguma coisa, bem como os famosos crepes com nutella e banana...:p
 

TulipaColorida

Membro Novo
Obrigada pela rápida resposta....

Era isso mesmo que andava à procura.

Estive a ver o Ibis em cambronne, parece ficar bem localizado, mas já li algures que é uma zona complicada à noite? E a cidade em termos de segurança (principalmente à noite)?

Que espectáculos aconselham (Moulin Rouge?)

Em que sites é que posso ver os preços da entradas e os horários, sabes dizer?

Mais uma vez obrigada.
 

BunnyCat

Membro Ativo
TulipaColorida disse:
Obrigada pela rápida resposta....

Era isso mesmo que andava à procura.

Estive a ver o Ibis em cambronne, parece ficar bem localizado, mas já li algures que é uma zona complicada à noite? E a cidade em termos de segurança (principalmente à noite)?

Que espectáculos aconselham (Moulin Rouge?)

Em que sites é que posso ver os preços da entradas e os horários, sabes dizer?

Mais uma vez obrigada.
Olá,

Eu fiquei no Ibis em Cambronne em Março de 2008 e posso garantir-te que não é uma zona perigosa...:p

Muito pelo contrário. O Hotel está muito bem localizado na Place de Cambronne e tem uma estação de metro mesmo ao pé. Fica mesmo pertinho dos Champs de Mars, a École Militar e da incomparável Tour Eiffel.

Andei sempre á vontade, quer de dia quer de noite e nunca tive receio... :p
 

anunes

Membro
olá!
desculpem intrometer-me assim neste tópico,mas também estou a pensar dar uma escapadinha a Paris,se bem que não na mesma data,mas a dúvida é a seguinte,o aeroporto de Beauvais fica um pouco longe de Paris,certo?
ou seja,como vão depois de aterrarem para o hotel?de metro dá?
obrigado.
anunes
 

mup3t

Membro Novo
Não aconselho o Moulin Rouge.. não só é caro (€150/pessoa com jantar) como é uma zona algo complicada à noite... Não entro em mais pormenores pois imagino que já os tenhas obtido noutros posts. No entanto se precisares de algo é só dizeres!
 
Top