Novidades

Paris em 2 dias / transfer para 4 pessoas

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos,

Vou fazer uma surpresa à minha esposa e filhas, dia 17 de Novembro (sexta-feira) no fim da escola das meninas que termina por volta das 16:10 vou buscá-las e vamos directos ao aeroporto do Porto... tenho voo marcado para as 19:10 pela TAP para Orly, chega a Paris por volta das 22:15 locais...

Após fazer várias pesquisas, vi vários comentários que os táxis que saem de Orly para o centro de Paris têm as tarifas fixas e todas iguais entre eles, mesmo a UBER. São 30€... alguém tem conhecimento desta situação?

A volta ao Porto será pela Easyjet no Domingo, dia 19, partida de CDG às 21:15h...
Qual seria a melhor forma e mais económica de nos deslocarmos do centro de Paris para o aeroporto? Táxi, visto sermos 4? Alguma ideia do custo?

Ainda ando a fazer o plano para preencher os 2 dias quase completos, e já estão mais que preenchidos, agora ando a retirar coisas... :(...
Será que faz muito frio nessa altura em Paris?

Obrigado pela ajuda...
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Em Novembro faz frio em Paris.
Em relação ao transporte de e para o aeroporto, à noite e com duas crianças eu optaria pelo táxi ou Uber...
Tenta ver na suntransfers.com se fica mais barato... mas duvido
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Ola @Leonorb
Estive a fazer a simulação pela suntransfers e fica realmente mais caro, caso seja mesmo verdade essa situação da taxa fixa dos taxis... mas ninguém me conseguiu confirmar isso...
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá a todos,

Vou fazer uma surpresa à minha esposa e filhas, dia 17 de Novembro (sexta-feira) no fim da escola das meninas que termina por volta das 16:10 vou buscá-las e vamos directos ao aeroporto do Porto... tenho voo marcado para as 19:10 pela TAP para Orly, chega a Paris por volta das 22:15 locais...

Após fazer várias pesquisas, vi vários comentários que os táxis que saem de Orly para o centro de Paris têm as tarifas fixas e todas iguais entre eles, mesmo a UBER. São 30€... alguém tem conhecimento desta situação?

A volta ao Porto será pela Easyjet no Domingo, dia 19, partida de CDG às 21:15h...
Qual seria a melhor forma e mais económica de nos deslocarmos do centro de Paris para o aeroporto? Táxi, visto sermos 4? Alguma ideia do custo?

Ainda ando a fazer o plano para preencher os 2 dias quase completos, e já estão mais que preenchidos, agora ando a retirar coisas... :(...
Será que faz muito frio nessa altura em Paris?

Obrigado pela ajuda...
Olá,
em outubro de 2015 fui de táxi do aeroporto de Orly para o centro de Paris e foi em torno de 60 euros...e cheguei nesse horário depois das 22h. Sinceramente custa-me a acreditar nesses 30 euros, mas quanto ao UBER lá, não estou a par. O regresso que fiz foi também ao final da tarde e ficou qualquer coisa mais barato mas foi na mesma acima dos 50 euros.
À chegada e visto ser já tarde acho que o táxi/uber são a melhor opção, mas se quiser poupar no regresso existem serviços de bus, de qualquer modo sendo 4 pessoas acho que não vale a pena o trabalho de andar a arrastar malas para estações, optava na mesma pelo táxi/uber.
Vai de certeza estar frio, mas quando se anda a passeio com o caminhar nem se sente muito... pior mesmo é a chuva.
Realmente Paris tem tanto que ver... acho que às vezes mais vale não se ser muito ambicioso no roteiro, escolher menos locais e aproveitar para passear à vontade... comer um belo croissant numa das famosas esplanadas, muita "correria" pode não deixar desfrutar a cidade em pleno.
 
Top