Novidades

Paris e Disney em Março

saradias2

Membro
Boa tarde, em março vou a paris,
gostaria de saber mais ou menos quanto ficam os bilhetes para a Disney por dia.. vou apenas 4 dias 6ª, sábado, domingo e segunda. Qual o melhor dia para dedicar a Disney? Sei que um dia é muito pouco, mas como ja la fui e não levo crianças vou tentar aproveitar ao máximo. Sabem indicar-me algum hotel bom no centro que seja económico?
Obrigada
 

#be

Membro
Olá Sara,

Em Março tambem vou até lá :agitado:
Quanto a disney vou comprar o bilhete Francillien temos de dar uma morada de paris, fica a 39€ durante a semana e 45€ no fim-de-semana.
Eu vou 3 dias espero ver uma grande parte da cidade :))

Boa Viagem :)
 

saradias2

Membro
Não sabia que dava para fazer isso, os meus pais vivem em paris.. :D vou tentar fazer o mesmo :D obrigada
 
  • Gostar
Reações: #be

inesaldeia

Membro Conhecido
Sara,
Recomendo o Ibis Budget la Villette. Em Maio de 2012 paguei 62€/noite. Chegas de metro em 15 min. ao Louvre, por exemplo.
 

saradias2

Membro
Olá boa noite, vou a Paris dia 6 de Março, e chego ao aeroporto de Orly Sud as 22:45 e tenho que ir para Montereau. Também terei que fazer todos os dias a viagem de Montereau até ao centro de paris para visitar as coisas, pois irei ficar na casa de uns familiares... A minha dúvida é se para passar 5 dias a fazer estas viagens e a percorrer tudo o bilhete turístico para 5 dias e com as 5 zonas é o mais indicado.. Sei que este bilhete custa mais ou menos 65€ e dá para metro, Tram, RER, mas existe uma linha de SNCF de Montereau directo a Gare de Lyon, mas não sei se está incluído neste Bilhete de turista... podem ajudar-me?

obrigada
 

saradias2

Membro
#be disse:
Conseguiste Comprar o bilhete da disney?
Olá, ainda não comprei.. estava a deixar mais pa próximo..mas tive a ver a opção do bilhete Francillien e não percebi muito bem como se faz.. :s caso tenha mais informação agradecia..
obrigada :D
 

#be

Membro
saradias2 disse:
Olá, ainda não comprei.. estava a deixar mais pa próximo..mas tive a ver a opção do bilhete Francillien e não percebi muito bem como se faz.. :s caso tenha mais informação agradecia..
obrigada :D
ahah tambem não estou a perceber algumas coisas xD
Por exemplo, se dermos uma morada francesa eles enviam os bilhetes para lá ou enviam os bilhetes por email..
Acho que o bilhete aumentou de preço :s
 

saradias2

Membro
Eu tive a falar com a minha mae e sei que existe forma de algumas pessoas arranjarem bilhetes mais baratos através das empresas onde trabalham, a minha mae diz que é capaz de arranjar a 30€ :) mas logo que saiba mais pormenores digo ok?
 

#be

Membro
saradias2 disse:
Eu tive a falar com a minha mae e sei que existe forma de algumas pessoas arranjarem bilhetes mais baratos através das empresas onde trabalham, a minha mae diz que é capaz de arranjar a 30€ :) mas logo que saiba mais pormenores digo ok?
ok obrigada :)
 

SorayaF

Membro Novo
Boa noite
também estou a planear ir a Paris em Março. Estou a ver os voos e estou a ponderar comprar pela Iberia (cerca de 120€ por pessoa com mala de porão) mas nunca voei com a Iberia.
Podem dizer-me onde fizeram as reservas dos vossos voos? ou se têm bom feedback da Iberia?
outra possibilidade seria a Transavia que fica +- pelo mesmo preço mas apenas com uma mala de porão (para 3 pessoas).

Obrigada
 

chitombo

Membro
Olá

Já voei diversas vezes com a Iberia. Reservei sempre através do site deles e nunca tive qualquer tipo de problema.
Aliás, irei voar novamente com eles agora em Março para Madrid.

Cumprimentos
 

SorayaF

Membro Novo
chitombo disse:
Olá

Já voei diversas vezes com a Iberia. Reservei sempre através do site deles e nunca tive qualquer tipo de problema.
Aliás, irei voar novamente com eles agora em Março para Madrid.

Cumprimentos
obrigada:)
 

Barras

Membro
saradias2 disse:
Boa tarde, em março vou a paris,
gostaria de saber mais ou menos quanto ficam os bilhetes para a Disney por dia.. vou apenas 4 dias 6ª, sábado, domingo e segunda. Qual o melhor dia para dedicar a Disney? Sei que um dia é muito pouco, mas como ja la fui e não levo crianças vou tentar aproveitar ao máximo. Sabem indicar-me algum hotel bom no centro que seja económico?
Obrigada
Ola sara

Para ser sincero sem crianças a Eurodisney chega num dia se aproveitar bem o dia.
 
Top