Novidades

Paris Beauvais - Disney

SGouveia

Membro Novo
Olá a todos,

Tencionar levar o meu filho a visitar a Disney no mês de Junho. A minha ideia é viajar na Ryan Air, a partir do Porto, mas estou com algumas dúvidas sobre o transfer para a Disney.
Pelo que já vi na net, a viagem do aeroporto para a Disney (ida e volta) para 2 adultos e 1 criança, fica em cerca de 170€ (através da VEA - acho que é assim que se chama) e demora cerca de 2 horas:(. Sinceramente, parece-me muito tempo e muito caro.

Para quem é mais experiente nestas andanças, ou tenha feito esta viagem mais recentemente, acham estes valores razoáveis?
Não ficará mais em conta, viajar no bus em direcção a Paris e depois apanhar o metro para a Disney?
Há outras alternativas?

desde já agradeço toda a ajuda que me poderem dar.

Sgouveia
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá a todos,

Tencionar levar o meu filho a visitar a Disney no mês de Junho. A minha ideia é viajar na Ryan Air, a partir do Porto, mas estou com algumas dúvidas sobre o transfer para a Disney.
Pelo que já vi na net, a viagem do aeroporto para a Disney (ida e volta) para 2 adultos e 1 criança, fica em cerca de 170€ (através da VEA - acho que é assim que se chama) e demora cerca de 2 horas:(. Sinceramente, parece-me muito tempo e muito caro.

Para quem é mais experiente nestas andanças, ou tenha feito esta viagem mais recentemente, acham estes valores razoáveis?
Não ficará mais em conta, viajar no bus em direcção a Paris e depois apanhar o metro para a Disney?
Há outras alternativas?

desde já agradeço toda a ajuda que me poderem dar.

Sgouveia

Ola.

Tens tranfer prprio da ryanair para o centro de paris q fica ida e volta cerca de 30 por px.
Em paris compras o paris pass ;vê aqui o preçario http://booking.parisinfo.com/z6200e2x26827m466g2603_uk-tour-ticket-paris-visit-pass-transport.aspx
Agora é so fazer contas a vêr se te compensa :p ,mas penso q sim
 

Paola

Membro Novo
Olá,

Eu quando fui à Disney fui para o aeroporto Charles De Gaulle apanhei este transfer na ida: http://www.alwayshuttle.com/, porque queria ficar no hotel (nos arredores) e não directamente na Disney, mas eles também param na Disney claro e fazem também serviço a partir de Beauvais.
No regresso apanhei o TGV na Disney para o aeroporto, que reservei em promoção com antecedência.

Espero que ajude.

Em relação ao tempo (2 horas) esse aeroporto fica +- a 90km de Paris por isso é natural que ainda demore algum tempo a chegar.
 

olhares

Membro Novo
Para a Disney pela Ryanair,creio que agora há voo para Paris-Vatry com acessibilidade por comboio para a Disney.
 

Joana Castro

Membro Novo
Ola, eu este ano estive em Paris e vim pelo Aeroporto de Beauvais, reservei Transfer através da Geostar e ficou cerca de 30€ por pessoa e foram-nos buscar a porta do hotel.
 
Top