Novidades

Paraíso na Terra ...

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu disse um dia, pois parece me que não tem hoteis e deve ser vendida como opcional.....

Se tiver, claro que concordo contigo....
 

Asae

Membro Conhecido
Que aborrecido não há nada para fazer.... e ainda por cima é tudo azul, até enjoa
;);););):D:D:D:D
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Que Loucura!!;)
Nem quero acreditar que existe mesmo .... E sem euromilhões só acessível por sonho!
Obrigado Nuno por partilhares connosco este espectacular paraíso, pelo menos, ficamos deslumbrados, descansamos o olhar, voamos com a imaginação e cultivamos o desejo de ir para a ilha!!!!
Até lá, boas viagens!;)
 

feluriti

Membro
Olá :) !

Está combinado !!!

Quando sair o Euromilhões cá o rapaz....paga uma viagem ao Administrador e aos Moderadores...:)...
Restante pessoal do Portal....Não é suborno !!! Pagar só aos Chefes.....

Mas temos que lá ir primeiro nós....para pôr-mos esta malta a andar....que aquilo está a ficar muito "busy"...vejam só...;)


Fernando

;)

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal [/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

thir13en

Membro Novo
Quando é que começam a sair as promoções para lá? :)
Será que se formos em grupo temos um grande desconto? :)
 

calu

Membro Conhecido
Já lá estive em 2003, um local idílico de facto(Maya bay nas Phi Phi) ... a nossa sorte foi que estavamos no auge da pneumonia atípica e praticamente não haviam turistas ... é que pelo que nos disse um dos guias, o "normal" é a baía estar cheia de barcos, maioritariamente com turistas japoneses, em particular de Janeiro a Março :)

ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_PICT0424.jpg
 

Asae

Membro Conhecido
Calu:
Não sei se sabes mas passas-te a ser um homem marcado e perseguido neste portal ;):):D:devil: só te desculpo porque regressei agora de férias, está calor e ainda estou numa fase zen se eu lesse isto no Inverno .....:););)

Já agora ;):) faz lá um report do que te lembrares sff:blush::):) please......
 

calu

Membro Conhecido
sls disse:
Não sei se sabes mas passas-te a ser um homem marcado e perseguido neste portal :):):cool::) só te desculpo porque regressei agora de férias, está calor e ainda estou numa fase zen se eu lesse isto no Inverno .....:D;);)

Já agora ;);) faz lá um report do que te lembrares sff:blush:;):) please......
Ainda me lembro de MUITA coisa ... tens a certeza que queres o report? :)
Agora mais a sério, referes-te especificamente às Phi Phi ou à minha viagem à Tailândia?

Estou é com muito pouco tempo por estes dias, já que é a última semana de trabalho antes de ir para Samaná dia 21. Mais logo ou amanhã vou ver se tenho tempo para escrever uns parágrafos do que me lembro.
 

Asae

Membro Conhecido
Calu
Se puderes faz um report das 2 tipo: Report Tailândia - Ilhas Phi Phi
Não te importes que nós esperamos e depois envias também o de Samaná:):D:p

(o meu marido chegou agora e já perguntou aonde vamos em Dezembro - preciso de Reports:s)
 

calu

Membro Conhecido
O de Samaná fica desde já prometido :)

O da Tailândia tenho que ver se faço o scan de algumas fotos, já que a maioria das fotos foi tirada a 35mm, apesar de já ter levado uma máquina digital para experimentar.
 
Top