Novidades

Paradisus Varadero

Brbs

Membro Novo
Boa tarde Frederico. Estive lá à algumas semanas atrás. Em traços gerais...A infraestrutura é antiga (standard e royal), zonas verdes e piscinas muito boas, praia bonita mas algo suja e pouco cuidada. o F&B é razoável em termos de quantidade e variedade, mas em termos de limpeza muito fraco. Mas o pior mesmo é o serviço ao cliente. Péssimo, ainda que algo que me parece é comum em Cuba.

Para não escrever umas largas dezenas de linhas :D aqui e maçar o resto dos membros, se quiser posso mandar-lhe o review completo que fiz para o TA ou enviar-lhe por mensagem.

Cumprimentos,

BS
 

frederico alfaro

Membro Novo
Boa tarde Frederico. Estive lá à algumas semanas atrás. Em traços gerais...A infraestrutura é antiga (standard e royal), zonas verdes e piscinas muito boas, praia bonita mas algo suja e pouco cuidada. o F&B é razoável em termos de quantidade e variedade, mas em termos de limpeza muito fraco. Mas o pior mesmo é o serviço ao cliente. Péssimo, ainda que algo que me parece é comum em Cuba.

Para não escrever umas largas dezenas de linhas :D aqui e maçar o resto dos membros, se quiser posso mandar-lhe o review completo que fiz para o TA ou enviar-lhe por mensagem.

Cumprimentos,

BS
Agradecia o envio.
Agora também já não posso fazer nada já marquei.
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde Frederico. Estive lá à algumas semanas atrás. Em traços gerais...A infraestrutura é antiga (standard e royal), zonas verdes e piscinas muito boas, praia bonita mas algo suja e pouco cuidada. o F&B é razoável em termos de quantidade e variedade, mas em termos de limpeza muito fraco. Mas o pior mesmo é o serviço ao cliente. Péssimo, ainda que algo que me parece é comum em Cuba.

Para não escrever umas largas dezenas de linhas :D aqui e maçar o resto dos membros, se quiser posso mandar-lhe o review completo que fiz para o TA ou enviar-lhe por mensagem.

Cumprimentos,

BS
Será que me pode enviar também para mim??? Agradecia...
Só encontro 1 report deste hotel. Dizem que é dos melhores...
Ainda não reservei. Estou à espera de promoções que ainda possam aparecer para Julho. Espero não me arrepender.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Brbs

Acho importante essa partilha de opinião para todos os membros, porque não fazer um report sobre esse hotel, pois opiniões são sempre importantes, e estamos cá para isso para partilhar a experiências uns dos outros, e além disso esse hotel têm poucos reportes aqui no portal, sempre ajuda outros membros.;)
Esse hotel até foi um dos que eu andei a ver para este ano, e não havia muita informação.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Frederico. Estive lá à algumas semanas atrás. Em traços gerais...A infraestrutura é antiga (standard e royal), zonas verdes e piscinas muito boas, praia bonita mas algo suja e pouco cuidada. o F&B é razoável em termos de quantidade e variedade, mas em termos de limpeza muito fraco. Mas o pior mesmo é o serviço ao cliente. Péssimo, ainda que algo que me parece é comum em Cuba.

Para não escrever umas largas dezenas de linhas :D aqui e maçar o resto dos membros, se quiser posso mandar-lhe o review completo que fiz para o TA ou enviar-lhe por mensagem.

Cumprimentos,

BS
Já agora e como temos pouca informação que tal fazer aqui um report.
Se já tem o texto escrito é só colar aqui, colocar umas fotos e fica feito.
Desta forma ajuda os restantes membros que estão a pensar em ir agora para lá, como futuros viajantes para Cuba.
É dessa interacção e troca de experiências que vive o Portal. ;)
 
Top