Novidades

Paradisus Varadero vs Iberostar Laguna Azul

Nunoleixoes

Membro
Boa tarde caros amigos viajantes
Penso ir para Varadero na segunda quinzena de Abril,e como ja mencionei anteriormente noutros topicos a duvida estava entre o iberostar varadero e o paradisus varadero.
Escolhi o paradisus por arranjar um pouquito mais barato.
Contudo acabo de receber orçamentos do Laguna Azul,mais baratos 500 euros do que o Paradisus.
Sei que o top dos Iberostar em Varadero,é o Iberostar Varadero,contudo este Laguna Azul tb é 5 estrelas e mais recente,seria que tendo em conta que é menos 500 euros do que o Paradisus Varadero,devo arriscar e vou para este Iberostar Laguna Azul?
ajudem-me pf
obrigado
 

gmcp

Membro Novo
Estive em 2011 no Laguna Azul, á pequenas coisas que falham. Mas é um hotel que recomendo.
 

gmcp

Membro Novo
Os buffes são repetitivos, mas não se passa fome. Falta de simpatia de alguns funcionários, só são simpaticos quando se dá gorjeta.
Em contra partida quem faz a manutensão dos jardins são super simpaticos. Pouca variedade de frutas. Quando lá chegamos o quarto que nos deram não tinha porta comunicante que tinhamos pedido na reserva. Só ficou disponivel no dia seguinte.
Para nós estes premenores não nos imperiram de ter umas boas ferias.
 
Viva,
Estive no Laguna Azul em Abril de 2011, adorei o hotel. Para mim o único problema foi a praia, um pouco ventosa a tarde. A comida é óptima, se fores janta no japonês, foi o melhor jantar temático que tive, o facto de interagires com quem te ta a fazer a comida a tua frente é muito engraçado, adorei mesmo.
 

gmcp

Membro Novo
Se for a Caio Blanco atenção á empresa que escolhe, porque nós fizemos a interação com os golfinhos em alto mar. Á aqui fotos de delfinários com a água completamente suja. Depois venho dizer-lhe o nome, agora não me lembro.
 

Nunoleixoes

Membro
Se for a Caio Blanco atenção á empresa que escolhe, porque nós fizemos a interação com os golfinhos em alto mar. á aqui fotos de delfinários com a água completamente suja. Depois venho dizer-lhe o nome, agora não me lembro.
Obrigado pela atenção prestada,á partida devo apenas fazer a excursão a Havana
Gracias
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

o que faz os golfinhos em alto mar é a empresa Gaviota.

A outra que faz no delfinário é a Cubanacan

pl
 
Estive o ano passado no laguna azul e por aquilo que disseram lá, neste momente, é o melhor hotel.
Eu pessoalmente gostei tirando o problema das tolhas de mesa que na maior parte das vezes estavam um nojo ao ponte de me recusar a sentar-me! Tiveram que retirar a toalha.
Eles vão virando e virando as mesmas toalhas ao longo de dias!!!
Mais vale simplesmente não as colocarem!!! Sempre é mais higienico!
é verdade que faltava muitas vezes as luzes no buffet!!
Estive lá 12 dias.
A nível de simpatia, vai tb de nós!
Na altura, havia várias bandeiras de paises no bar da praia e nenhuma portuguesa!!!!
Deixamos lá a nossa!!!! Agora já há e agora, verifiquem se lá continua.
Não deixem de ir comer a lagosta a casa de particular,vale muito a pena, tentem arranjar um grupo que a ainda fica mais barato.
Digo sempre e volto a dizer para mim,cuba é havana e não varadero e só ficando dias em havana é que se conhece a alma cubana!
A excursão para havana é um engano pk não se fica a conhecer nem havana nem os cubanos.
Adoro cuba! Adoro os daiquiris na floridita e os mojitos na bodegita del medio, andar de cocotaxi e pelas ruas de havana!
 

SofiaML

Membro Novo
Pois Cuba,foi mesmo a viagem que menos gostei.Só gostei de Havana...o resto foi para esquecer.Boa Sorte :bye:
 

TeK

Membro Conhecido
Digo sempre e volto a dizer para mim,cuba é havana e não varadero e só ficando dias em havana é que se conhece a alma cubana!
:nono: nos hoteis os mojitos são bem melhores...
Isto diz muito de Cuba e óscar completando a tua informação, os melhores Mojitos que já bebi foi em Tenerife, no bar de um casal cubano em Puerto de La Cruz, mas tem um toque especial que pra quem perceber de cocktail's vê logo a diferença (leva duas gotas de Angustura Bitters), eu não apreciava Mojitos, comecei a gostar, mas prefiro Cuba Libre.
 
Top