Novidades

Para quem viaja sozinho, vamos juntar e planear uma trip?

M

Membro Removido - 21296

Guest
Caso ja nao exista, para que os que enviaram mensagem mais recentemente podiamos criar outro grupo.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Existe o grupo do facebook.

Já pensaram que andar a trocar números de telemóvel com pessoas que não conhecem talvez não seja a melhor ideia?
Este tópico é "conhecido" por aparecer aqui muita gente de para-quedas.

Isto é só um alerta! Tenham cuidado com a vossa privacidade!!!
Boas viagens!
 

Hermes

Membro Novo
Caso ja nao exista, para que os que enviaram mensagem mais recentemente podiamos criar outro grupo.
Existe o grupo Bora Viajar? no FB mas é mais sobre destinos, viagens e publicidade do que sobre aquilo para que foi criado - arranjar companhia para viajar. De vez em quando ainda aparecem uns posts, mas no geral parece ser só mais um site de viagens como centenas de outros, o que é pena.
 

Luísa Maia

Membro Novo
Boa tarde queridos viajantes, eu tenho uma opinião muito em particular sobre o tópico “ viajar sozinho “ e vou expor a minha opinião sobre a mesma… vejo imensas pessoas neste tópico a publicar procuro companhia para viajar, e no entanto vejo e conheço pessoas que respondem a essas mesmas publicações e a pessoa que publicou procuro companhia para viajar nem responde, conclusão para que é que as pessoas publicam essas coisas se no entanto não é isso que procuram porque se tivessem tanto interesse em procurar companhia respondiam ás pessoas que dizem que tem interesse, mais uma coisa isto é um fórum de viajantes onde á de tudo um pouco desde partilhar experiências como á procura de companhia mas já cansa ver pessoas a publicar alguém estaria interessado em viajar para o México por exemplo no entanto conheço um colega meu na qual estava imenso interessado e abordou a pessoa em questão e ignorou por completo e pergunto eu, para que é que a pessoa publicou isso? Posso dizer que já tive o privilegio de viajar com pessoas nas quais não conhecia de lado nenhum e hoje essas pessoas fazem parte da minha vida, para terminar façam um favor a vocês mesmos se procuram companhia para viajar façam para que isso seja possível porque pessoas aqui neste grupo não faltam
 

José Amaral

Membro Novo
Boa tarde queridos viajantes, eu tenho uma opinião muito em particular sobre o tópico “ viajar sozinho “ e vou expor a minha opinião sobre a mesma… vejo imensas pessoas neste tópico a publicar procuro companhia para viajar, e no entanto vejo e conheço pessoas que respondem a essas mesmas publicações e a pessoa que publicou procuro companhia para viajar nem responde, conclusão para que é que as pessoas publicam essas coisas se no entanto não é isso que procuram porque se tivessem tanto interesse em procurar companhia respondiam ás pessoas que dizem que tem interesse, mais uma coisa isto é um fórum de viajantes onde á de tudo um pouco desde partilhar experiências como á procura de companhia mas já cansa ver pessoas a publicar alguém estaria interessado em viajar para o México por exemplo no entanto conheço um colega meu na qual estava imenso interessado e abordou a pessoa em questão e ignorou por completo e pergunto eu, para que é que a pessoa publicou isso? Posso dizer que já tive o privilegio de viajar com pessoas nas quais não conhecia de lado nenhum e hoje essas pessoas fazem parte da minha vida, para terminar façam um favor a vocês mesmos se procuram companhia para viajar façam para que isso seja possível porque pessoas aqui neste grupo não faltam
Olá,
Podia ser uma ideia interessante.
Mas pensando bem é melhor deixar "assentar a poeira".
Se a ideia avançar pode ser que surjam ideias giras de viagem e nesse caso estou interessado.
 

Pat2902

Membro Novo
Bem, se calhar já não existe mesmo. Também gostava de saber se existe algum grupo no whatsapp ou instagram com pessoal aqui da página para se combinarem viagens.
Acho que seria bastante interessante realmente criar um grupo com objetivo de ter companhia para viajar. Mas pelo que me apercebo depois acaba por “morrer “ sem nada acontecer. Existe algum outro fórum sem ser este ? Outras opções ?
 

José Amaral

Membro Novo
Acho que seria bastante interessante realmente criar um grupo com objetivo de ter companhia para viajar. Mas pelo que me apercebo depois acaba por “morrer “ sem nada acontecer. Existe algum outro fórum sem ser este ? Outras opções ?
Concordo mas sinceramente não sei. Também sou "novo" por estas bandas.
 
Última edição por um moderador:

João R Santos

Membro Novo
Boa tarde queridos viajantes, eu tenho uma opinião muito em particular sobre o tópico “ viajar sozinho “ e vou expor a minha opinião sobre a mesma… vejo imensas pessoas neste tópico a publicar procuro companhia para viajar, e no entanto vejo e conheço pessoas que respondem a essas mesmas publicações e a pessoa que publicou procuro companhia para viajar nem responde, conclusão para que é que as pessoas publicam essas coisas se no entanto não é isso que procuram porque se tivessem tanto interesse em procurar companhia respondiam ás pessoas que dizem que tem interesse, mais uma coisa isto é um fórum de viajantes onde á de tudo um pouco desde partilhar experiências como á procura de companhia mas já cansa ver pessoas a publicar alguém estaria interessado em viajar para o México por exemplo no entanto conheço um colega meu na qual estava imenso interessado e abordou a pessoa em questão e ignorou por completo e pergunto eu, para que é que a pessoa publicou isso? Posso dizer que já tive o privilegio de viajar com pessoas nas quais não conhecia de lado nenhum e hoje essas pessoas fazem parte da minha vida, para terminar façam um favor a vocês mesmos se procuram companhia para viajar façam para que isso seja possível porque pessoas aqui neste grupo não faltam
Há poucas horas ligado neste portal e já deu para perceber isso. Deixa de ter qualquer interesse o grupo, quando assim é.
Bem haja
 

Joao Luis

Membro Novo
Cheguei agora e li as 4 paginas deste string que já leva 2 anos. Afinal deste pessoal todo que leva tanta ganas de criar uma excursão de pessoas sozinhas já fizeram alguma viagem além das virtuais? E a covid não estragou tudo? Pessoalmente já tou um bocado calejado em fazer planos para que depois tudo não passar de ideias e boas intenções.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Quando se tem planos e os outros elementos acabam por não alinhar, é preciso avançar sozinho.
Quantas vezes amigos meus me disseram que queriam alinhar numa viagem comigo. Dizia para onde tinha intenções de ir e uma média dos custos.
Eles não iam, ia eu ! Se não for possível arranjar pessoal, avancem sozinhos.;)
 
Quando se tem planos e os outros elementos acabam por não alinhar, é preciso avançar sozinho.
Quantas vezes amigos meus me disseram que queriam alinhar numa viagem comigo. Dizia para onde tinha intenções de ir e uma média dos custos.
Eles não iam, ia eu ! Se não for possível arranjar pessoal, avancem sozinhos.;)
Não podia estar mais de acordo!
No passado deixei de fazer imensas coisas "for falta de companhia"... ainda não tinha percebido que a melhor companhia que podia ter era a minha!!!
Não tenham medo... avancem para uma viagem a solo, acabam por fazer um "dois em um", uma viagem sozinhos e um exercício de autoconhecimento :)

Boas viagens.
 

Joao Luis

Membro Novo
Ao fim de 30 anos de viajar com a minha familia por entre multiplas coisas que correm bem e mal estou é com ganas de viajar sozinho. O problema é que as agencias cobram a dobrar se ocupamos um quarto só com uma pessoa. Além que não ligo nenhuma aos guias turisticos pois estudo o destino e quero é tirar as minhas fotos sem selfies e perdas de tempo atrás daquelas irritantes bandeirinhas.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pode sempre optar por destinos em que consiga organizar por si.
Uns são mais fáceis outros mais difíceis, tem aqui imensa informação no forum que o ajuda.
 

Mel C

Membro Conhecido
Ao fim de 30 anos de viajar com a minha familia por entre multiplas coisas que correm bem e mal estou é com ganas de viajar sozinho. O problema é que as agencias cobram a dobrar se ocupamos um quarto só com uma pessoa. Além que não ligo nenhuma aos guias turisticos pois estudo o destino e quero é tirar as minhas fotos sem selfies e perdas de tempo atrás daquelas irritantes bandeirinhas.
Pode fazer tudo sozinho, no alojamento provavelmente vai acabar por pagar mais por não dividir com outra pessoa (a não ser que hostel em quarto partilhado seja uma opção), tudo o resto pode marcar por si mesmo em praticamente todos os destinos.
 
Top