Olá...angela mendes disse:Eu sou do Porto.......Por mim tb fazia a ligação a Madrid de avião mas o meu marido prefere ir de carro ..........LOL
Tb ando a ver as excursões com o capitao gringo
Ola....Olá...
Como vão de carro, aconselho a irem bastante cedo, de forma a terem algum tempo extra para algum imprevisto que possa acontecer. Mais vale esperar em Madrid mais umas horitas que perder a viagem
Se forem deixar o carro em algum parque, para poupar mais um pouco, aconselho o parque do Hotel Tach
A excursão do Gringo é bastante boa![]()
Ja marcou alguma excursao?pois deve ser cansativo mas ao menos não apanhas tanta seca nos vamos chegar a Madrid as nove e tal da manha se não houver atrasos e já viste depois é até as 16.30 lá lol nos somos perto de lisboa![]()
Nós somos de Mirandela, logo fazemos menos 160km que vocês para chegar a Madrid.No ano passado saímos de casa por volta da 1 da manhã porque a ansiedade não nos deixou dormirangela mendes disse:Ola....
Obrigado pelas dicas ja reservei o parque e por acaso e mesmo o do Tach hotel ,estou a ponderar ir no dia anterior a viagem
para evitar possiveis atrasos
oi Angela ainda não ver se é hoje que me consigo sentar com o meu marido e ver como deve ser lole a Angela?Ja marcou alguma excursao?
Nós somos de Mirandela, logo fazemos menos 160km que vocês para chegar a Madrid.No ano passado saímos de casa por volta da 1 da manhã porque a ansiedade não nos deixou dormir, mas ainda bem que assim foi.
Fomos nas calmas, paramos várias vezes e foi uma viagem tranquila. A chegada a Madrid é que foi pior, já que apanhamos muito trânsito e demoramos cerca de 2horas para atravessar Madrid.
Este ano, vamos sair outra vez cedo e vamos tentar chegar a Madrid um pouco antes para tentar não apanhar tanto trânsito
No regresso optamos por dormir lá uma noite, porque já tivemos 2 más experiências em conduzir logo após sair de voos tão longos.
No dia anterior liga para o hotel a reservar lugar no bus que leva o pessoal ao aeroporto.
finalmente conseguimos arranjar um tempinho para isso acabei de enviar um mail para reservar mas atraves daqui http://pedritolaostiapuntacana.com/isla-saona-completa-vip/ tambem ja ouvi falar mt bem tem seguro incluido e parece-me mais completa enquanto excursão é um pouco mais cara que no Capitan Gringo é diferença de 4 dólares mas que a meu ver me compensa mais pois no Gringo as crinças pagam metade e neste as criaças ate aos 6 não pagam a minha filhota com 4 anos neste caso n paga e pelo que li é mais completa passamos por locais diferentesJa marcou alguma excursao?
FUI EU QUE PUS O POST DO PEDRITO , JA SABEM QUE UM MARRALHANÇO NO VALOR SEMPRE RESULTA LOLOLfinalmente conseguimos arranjar um tempinho para isso acabei de enviar um mail para reservar mas atraves daqui http://pedritolaostiapuntacana.com/isla-saona-completa-vip/ tambem ja ouvi falar mt bem tem seguro incluido e parece-me mais completa enquanto excursão é um pouco mais cara que no Capitan Gringo é diferença de 4 dólares mas que a meu ver me compensa mais pois no Gringo as crinças pagam metade e neste as criaças ate aos 6 não pagam a minha filhota com 4 anos neste caso n paga e pelo que li é mais completa passamos por locais diferentes![]()
ENTREM EM CONTACTO COM PEDRITO POR WATHSAPP OK NAO SE OLVIDEM DA DIFERENÇA HORARIA , LOLOL (NAO ACORDEM O RAPAZ)Ja marcou alguma excursao?
LEODAN disse:FUI EU QUE PUS O POST DO PEDRITO , JA SABEM QUE UM MARRALHANÇO NO VALOR SEMPRE RESULTA LOLOL
E SE ARRANJAREM MAIS PESSOAL PARA IR PODEM SEMPRE NEGOCIAR UM POUCO OK
ABRAÇO E DIVIRTAM SE
ENTREM EM CONTACTO COM PEDRITO POR WATHSAPP OK NAO SE OLVIDEM DA DIFERENÇA HORARIA , LOLOL (NAO ACORDEM O RAPAZ)