Novidades

Palma Maiorca

TPS

Membro Novo
Olá pessoal


Estou a pensar ir passar uma semanita a palma de maiorca :Dno final de Julho, em principio seremos 4 adultos e um bebé com 1 ano, como é a 1ª vez que lá vamos, não conhecemos nada.

Gostaria que me indicassem hoteis porreiros de 3/4 estrelas e já agora alguém tem conhecimento de promoções para lá nesta altura?



OB
TPS

 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!


Eu estive lá este ano e no ano passado, no ano passdo ficámos num Aparthotel em Portocólon, é uma unidade hoteleira muito básica mas óptima para quem tem crianças, que na altura o nosso filhote tinha 16 meses, o único senão era a distância da capital, por isso este ano fomos para Magalluf, para o Hotel Piñero Coral Playa e ficámos bastante satisfeitos, não é um verdadeiro 4 estrelas, mas a limpeza é excelente e são óptimos com as crianças, para ir à praia basta descer o elevador...

Quanto às promoções tenta o operador Soltour, q é o proprietário dessa unidade hoteleira e faz sempre bons preços, nós fomos com uma excelente promoção em Maio.

Espero ter ajudado. :)
 

TPS

Membro Novo
promoções soltour

Estive a ver 2 promoções da Soltour uma para o hotel piñero bahia de palma e outra para os hoteis piñero tal e para o piñero coral playa.

Nestas promoções existe um desconto para o acompanhante de 50% a 60%, sendo que se optasse pelo bahia de palma ficaria entre os 700€ e os 800€ 2 pessoas.
Se optasse pela outra promoção sairia um pouco mais caro porque os preços base não sá são mais elevados como a promoção só dá 50% desconto ao acompanhante ficaria sempre por volta dos 1000€ +/-.
:s:s-_-
 

Lisa_pt

Membro Novo
Pois... há que ter em conta que Julho já é considerado época alta e os preços não serão os mesmos de Maio ou Junho, no entanto nada como ir a uma agência de preferência conhecida que faz sempre uns preços amigáveis...
No meu caso fiz uma simulação numa agência e acabei por comprar noutra por menos 190 euros, exactamente o mesmo pacote, não me perguntem é como, que eu não sei, só sei que fui no mesmo voo, para o mesmo hotel e com o mesmno regime com um valor consideravelmente inferior!

E valores de 800 a 1000 euros para o mês em questão, não é muito... mas claro que os orçamentos não são assim tão elásticos, é uma questão de continuar as pesquisas ou esperar por uma promoção de última hora! :)



TPS disse:
Estive a ver 2 promoções da Soltour uma para o hotel piñero bahia de palma e outra para os hoteis piñero tal e para o piñero coral playa.

Nestas promoções existe um desconto para o acompanhante de 50% a 60%, sendo que se optasse pelo bahia de palma ficaria entre os 700€ e os 800€ 2 pessoas.
Se optasse pela outra promoção sairia um pouco mais caro porque os preços base não sá são mais elevados como a promoção só dá 50% desconto ao acompanhante ficaria sempre por volta dos 1000€ +/-.
:s:s-_-
 

Carlos Nuno

Membro Novo
hotéis maiorca

Olá boa noite

Tens o hotel Riutort em Can Pastilla / Playa de Palma, tens o Java tb nessa zona, tb há o Samos em Magalluf / Palma Nova normalmente não são muito caros.
Depois existem outros de gama mais baixa embora sejam tb de 3 estrelas mas ou são mais distantes da praia ou têm pior serviço.
Espero ter ajudado
 

Lisa_pt

Membro Novo
Nunca ouvi falar desse... mas pegando naquilo que o Carlos Nuno disse, adianto que tive boas informações do Hotel Java, já em relação ao Hotel Samos, eu não aconselho a quem tem crianças, já que fica no centro da confusão de Magalluf (embora desconheça as instalações, refiro-me apenas à localização).

Cumpts

TPS disse:
Olá

E o hotel nautic 4* em Ca'n Pastilla, já alguém ouviu falar?
 

hvm

Membro Novo
Olá

E o hotel nautic 4* em Ca'n Pastilla, já alguém ouviu falar?
Eu já ouvi falar mas a única informação que posso dar é que é um hotel novo, inaugurado em 2008.
 

luisabarros

Membro Novo
Óptima escolha!
Uma sugestão.
Se as pessoas que te acompanham forem aventureiras qb (nada de muito radical!), optem por alugar um carro, dêem uma volta de dois dias pela ilha, por conta própria, e ousem descobrir pequenas enseadas e praias memoráveis. Deixo-te uma maravilhosa que ainda hoje não esqueci : Calle Gate.
Boas férias
Luísa
 

Zelia Diogo

Membro Novo
Ola,

Regressei ontem de PAlma de Maiorca, fiquei no Hotel Barcelo Cala Vinas, e recomendo vivamente se vai viajar com crianças. Esta em cima de uma praia pequena mas muito bonita com a agua quentinha, tem umas instalações acimna da media para o que exite de oferta em PAlma e pode descansar sem o barulho que ha em Magaluff por exemplo. A viagem para magaluff de taxi custa 5 € mas tb tem autocarros. Estou á disposicao para qualquer questao.

Zelia
 
Top