Novidades

Palma em Maio

ruifdias

Membro Novo
Queria umas informações vossas.
Carro para alugar barato, onde?
Hotel Coral Praia BAHIA PRINCIPE É BOM?
Melhores praias e sitios para visitar?
 

j_santos

Membro Ativo
Queria umas informações vossas.
Carro para alugar barato, onde?
Hotel Coral Praia BAHIA PRINCIPE É BOM?
Melhores praias e sitios para visitar?
Das tuas questões só te posso responder a uma: Carro
Vai a http://www.autoeurope.com/ que É uma especie de base de dados de todas as rent a car e conforme as suas "necessidades" mostra-lhe o carro indicado!

Os hoteis bahia principe costumam ser bons..

Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hotel Coral Praia BAHIA PRINCIPE É BOM?
Melhores praias e sitios para visitar?
Segundo opiniões que ouvi, o Hotel acho que é bom, a zona que o hotel é que depende do que tu queres.
Por ser uma zona muito movimentada e frequentada (vida noturna), as ruas pela manhã estão porcas, com vomitado, copos, garrafas e outros afins...
A praia parece que é boa, mas é pública (não é exclusiva do hotel), as espreguiçadeiras pagam-se...

Abraço
 

ssmt

Membro Ativo
Olá ruifdias,

Espero que o Hotel seja bom porque também vamos ficar hospedados nele. Não podemos esquecer que será bem difirente dos BP das Caraíbas, no entanto, deverá ser razoável e com boa relação qualidade/preço. Tenho uns amigos que foram e gostaram bastante atendendo ao que pagaram.
O Oscar Reis tem razão, é uma zona muito movimentada e este hotel fica mesmo perto dos bares. Já estive na mesma praia, mas num hotel da outra ponta e graças a Deus não vi nada vomitado. Se neste local será diferente...não sei, mas que tem uma rua cheia de bares, lá isso tem.
Aqui no portal das viagens encontra alguns reports sobre locais a visitar em Palma de Maiorca. é de facto uma ilha, mesmo ao nosso lado, que tem locais muito bonitos.

Boa viagem e boas férias.
 

Tania_S

Membro Novo
ruifdias, quando regressarem diz-nos o que achaste e como estava o tempo :)
Eu vou para palma no dia 26 de maio e espero apanhar bom tempo :) Quando vais ssmt?
 

Arturfilipe

Membro
Vou para Palma em Junho. Alugar carro em www.amigoautos.es
A melhor zona de Maiorca é sem dúvida a zona Norte e a zona Este (as praias isoladas e paradisíacas, sem confusão)
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top