Novidades

Palma de Maiorca - Zonas calmas

Olá a todos,

Estou a pensar ir este ano para Palma de Maiorca, na 1ª semana de Junho.

Tenho uma menina de 2 anos e gostava de um destino perto, com praia e um clima agradável. O ano passado fui para o algarve em Julho e apanhei bastante vento, o que detesto.

O orçamento disponivel não é muito e estou com muita dificuldade em escolher o hotel. A zona que gostava, praia d'el muro está com valores de 2.500 para cima, para os 3 com TI. Era o sitio ideal já que não queria ficar num sitio de confusão e os hoteis são na praia, o ideal para quem tem crianças, para não se ter de andar com a tralha toda atrás, mas por estes valores é impossível. Estive a ver na feira abreu mas apesar de ficar bem mais barato, ainda fica por +- 2.000

Já sei que Magalluf e Arenal é para riscar, mas existem outras zonas, mais baratas que alcudia, mas tenho receio que sejam perto do arenal e magalluf e também seja confusas. Ca N Pastilla por exemplo, ou palma nova.

Alguem esteve com crianças e tenha gostado que me possa dar umas dicas.

Ainda tentei fazer a reserva com avião low cost e o hotel à parte, mas não há voos diretos de lisboa e não queria fazer escala com a bebe. Sem duvida que ficava muito mais em conta!

Agradeço desde já a ajuda
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

Em termos de zonas calmas, a zona de Alcudía é de facto a melhor, mas existem hotéis na Zona Este que ficam bem em conta, pois são mais baratos, e continuam a ser calmos. Sei que a zona não está no catálogo da feira, mas se fores a www.soltour.PT, aparece essa zona.

Mais alguma coisa, não hesite em contactar.

Abraços!

PS: Se não te agradar, procura em Ibiza ou em Menorca...
 

Loulou

Membro Ativo
Olá,

Eu também vou em Junho para Maiorca :)
Apesar de não ter filhos, queria uma zona calma (a ideia da viagem é principalmente para descanso).
Escolhi o Club Riu Tropicana, em TI.
Trata-se de um hotel básico, junto à praia com um bom preço (pelo que li), existe um report do hotel no forum.
Como não existem voos directos de Lisboa, vou de Faro em voo directo pela AirBerlin.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Tambem vou no inicio de Junho para o Riu Tropicana depois de ver varios hoteis
e de ver varios comentarios aqui no forum optei por este hotel.
Acho que é uma boa escolha para quem viaja com crianças.
Este hotel comprando directamente no site do Riu neste momento faz 20% de desconto.

Olá,

Eu também vou em Junho para Maiorca :)
Apesar de não ter filhos, queria uma zona calma (a ideia da viagem é principalmente para descanso).
Escolhi o Club Riu Tropicana, em TI.
Trata-se de um hotel básico, junto à praia com um bom preço (pelo que li), existe um report do hotel no forum.
Como não existem voos directos de Lisboa, vou de Faro em voo directo pela AirBerlin.
Qual a data que vai?
Eu vou de 5 a 13 vou alugar um carro para poder fazer visitas a ilha se estiver interessada podemos
ir juntos sou só eu, minha esposa e meu filho de 12 anos.
 

Loulou

Membro Ativo
Filipe Rocha disse:
Tambem vou no inicio de Junho para o Riu Tropicana depois de ver varios hoteis
e de ver varios comentarios aqui no forum optei por este hotel.
Acho que é uma boa escolha para quem viaja com crianças.
Este hotel comprando directamente no site do Riu neste momento faz 20% de desconto.


Qual a data que vai?
Eu vou de 5 a 13 vou alugar um carro para poder fazer visitas a ilha se estiver interessada podemos
ir juntos sou só eu, minha esposa e meu filho de 12 anos.
Obrigada pelo convite mas vou na última semana de Junho.
 
Top