Novidades

Palma de Maiorca ou Menorca ou Ibiza ou outro...

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pois bem, as férias aproximam-se e nós já andamos a escolher o melhor destino para as férias.
No ano passado escolhemos Palma de Maiorca, ficamos alojados em Calla D'or, este ano não nos importamos de voltar a Palma de Maiorca desde que seja numa outra localização.
No ano passado apenas fizemos praia, este ano vamos passear, conhecer a ilha e por isso vamos alugar carro.
O orçamento não é muito alto, rondará os 500/600€ por pessoa, se valer a pena poderemos alongar um pouco mais desde que valha a pena.

Na vossa opinião, qual será o melhor destino?
 

NunoF

Membro Ativo
As datas são as mesmas do ano passado (indicadas no report)?

Se já estiveram o ano passado em Maiorca, mas não visitaram a ilha, este ano deve ser uma boa oportunidade. Em questão de preços, não sei se conseguem por esse valor, mas como pretendem conhecer a ilha, talvez optando por um hotel com meia pensão, visto que só devem jantar no hotel, compense.

Cumprimentos
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
NunoF disse:
As datas são as mesmas do ano passado (indicadas no report)?

Se já estiveram o ano passado em Maiorca, mas não visitaram a ilha, este ano deve ser uma boa oportunidade. Em questão de preços, não sei se conseguem por esse valor, mas como pretendem conhecer a ilha, talvez optando por um hotel com meia pensão, visto que só devem jantar no hotel, compense.

Cumprimentos
Sim será em Setembro.
No ano passado conseguimos sete dias em Palma de Maiorca em regime TI e tinha-mos possibilidade de incluir carro.
Ainda conseguia-mos preços mais baratos só que a zona era El Arenal.
Mas Menorca é inferior a Palma?
 

NunoF

Membro Ativo
Menorca penso que não tenha tanto para visitar, é mais numa de relax praia e descanso e os preços julgo que são superiores a Maiorca.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Menorca em qualidade de ilha é superior a Maiorca, mas uma ilha mais pequena, logo há menos para ver... Mas atenção que os preços de férias em Menorca também são mais elevados...

Ibiza também é uma boa ilha...

Em Setembro por esses valores também deverá dar para ir a Cabo Verde... Tunisia ou Marrocos... Todas elas dão para juntar um 1 ou 2 dias de cultura...
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Menorca em qualidade de ilha é superior a Maiorca, mas uma ilha mais pequena, logo há menos para ver... Mas atenção que os preços de férias em Menorca também são mais elevados...

Ibiza também é uma boa ilha...

Em Setembro por esses valores também deverá dar para ir a Cabo Verde... Tunisia ou Marrocos... Todas elas dão para juntar um 1 ou 2 dias de cultura...
Nesse caso tenho ainda de tirar o passaporte e são mais 60€.
De qualquer das formas consigo por 600€ +/- ir para Cabo Verde com saída do Porto?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Uma outra questão, por norma consegue-se arranjar férias para estes destinos mais próximos da data ou com antecedência?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Antes demais, no que toca a preços não há normas...

Geralmente os melhores preços são quando compramos muito antecipadamente, mas por vezes em cima da hora surgem promoções para ocupar as vagas restantes, mas pelo que acompanho em relação a destinos de praia (esporadicamente) os preços de última hora já não surgem tanto, quero dizer, não baixam tanto...

E também depende da altura em que se viaja... Na minha opinião os melhores meses para viajar para destinos do género é em Maio e Junho...

Logo não há uma altura certa para comprar, a melhor altura para comprar é a altura em que acha que está a pagar um preço justo...
 

vitorpfn

Membro
Tambem ando à procura de um destino semelhante a rondar os 500€ mas é em Outubro. Será que dá para fazer praia na 1ª semana de Outubro em alguma ilha de Espanha? Duvido que consiga uma viagem para Cabo Verde a este preço
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Alteração de planos, a viagem passa a ser só para duas pessoas (para mim e para a maria) e com saída na primeira semana de Setembro.
Acham que por um pouco mais já consigo arranjar viagem para Cabo Verde?
 

Joka

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Tambem ando à procura de um destino semelhante a rondar os 500€ mas é em Outubro. Será que dá para fazer praia na 1ª semana de Outubro em alguma ilha de Espanha? Duvido que consiga uma viagem para Cabo Verde a este preço
Fazer praia na 1ª semana de Outubro em alguma ilha de Espanha, só se for nas canárias porque nas baleares já está bem fresquinho.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Ando a procurar um destino na Logitravel e reparo que não há voos directos, tem de se fazer escala.
Já ando a ponderar Cabo Verde mas não encontro nada para os valores que quero. :(
 

Dom DOm

Membro
Claro que tudo depende do que se quer e até onde se esta disposto a ir.
Eu consegui na Geostar 485€ MP Palma de Maiorca *** zona de S' Arenal.
Mais 175€ por um carro 7 dias.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Obtive este orçamento para Menorca em Setembro, o que acham?

Globales Lord Nelson 3*
Data de entrada: 04/09/2015
Noites: 7 Noites
Passageiros: 2 Adultos
Tipo de Quarto: 1 Quarto
Regime: Tudo Incluído

Detalhes dos Voos
Porto (OPO) - Menorca (MAH)
Sexta-Feira, 4 Setembro 2015
Saída: 15:40
Chegada: 18:30
Companhia Aérea: Air Europa, UX1312
Operado por: Air Europa

Menorca (MAH) - Porto (OPO)
Sexta-Feira, 11 Setembro 2015
Saída: 19:20
Chegada: 20:20
Companhia Aérea: Air Europa, UX1311
Operado por: Air Europa

Informação do aluguer de Carro
EBMR Renault Clio 3P

Preço Final : 1.267,91€
 
Top