Novidades

Palma de Maiorca, Lanzarote.... alguem alinha?

Fabio25

Membro Novo
ola pessoal estou a pensar ir para plama de maiorca ou lanzarote uma semana em agosto, tenho vários orçamentos de 650 euros em regime TI, para palma de maiorca.
Falta é a companhia, os meus amigos não alinham têm falta de money, se alguem estiver interessado numa semana entre 7 a 29 de agosto avisem.

quero praia, dançar, curtir as noites e os dias lool conhecer a ilha... essas cenas fixes... ;)

Fábio
 

Fabio25

Membro Novo
loira pm

ola.. tudo bem?

é assim não dá porque eu tenho férias marcadas na empresa entre 7 a 29 de Agosto e agora já não dá para mudar mesmo.. ;) tem de ser numa semana dentro desse periodo.

Fábio

se kiseres podemos falar melhor pelo msn, por mim na boa, adiciona:

dj_fabiodiaz@

live.com.pt
 

djorge

Membro Novo
Viva,
este ano fiquei sem companhia e não me apetece ficar por cá, mas sinceramente não me apetece ir sozinho.

Por acaso, já estive em palma de maiorca mas adorava ir novamente para esse destino ou mesmo a lanzarote.

Tenho férias marcadas para a última semana de agosto e primeira semana de agosto, 23 set a 5 de ago.

David
 

djorge

Membro Novo
loirapm disse:
pois, tenho pena eu alinhava, mas minhas ferias começam a 11 setembro:s
Por acaso já tinha tentado alterar as férias para apanhar a 2ª semana de setembro mas a chefia não deixou. Tenho memso que tirar as minhas férias neste periodo.
 

djorge

Membro Novo
loirapm disse:
quatro dias nessas datas arranjo, mais que isso impossivel:s
Mas se as tuas férias têm início dia 11 de setembro e as minhas terminam 5 de setembro, onde vais buscar os 4 dias?

De qualquer forma queria ver se ficava longe de casa 1 semanita.... 4 dias é pouco tempo para usufruir de uma viagem não achas? Pode ser que surja uma oportunidade noutra altura.
 

djorge

Membro Novo
As férias da loirapm começam numa data em que as minhas já acabaram. Não percebi muito bem a ideia dos 4 dias. Penso que para um destino como palma ou lanzarote o ideal era ser uma semanita :blink:. Com estas datas vai ser complicado haver combinanços.
 

NeON

Membro Novo
Olá a todos!

Eu também estou numa de muito sol, praia e noite. Uma ilha espanhola parece-me bem...
Tenho problema de todos, não tenho companhia pelos motivos de sempre: as ferias não coincidem com os amigos, amigos não tem dinheiro, bla bla bla...
A mim dá-me jeito de 28 Agosto a 5 Setembro.

:blink:
 

Fabio25

Membro Novo
boas pessoal.. para eu alinhar tem de ser numa semana dentro do periodo de 7 a 29 de Agosto, fora disso não dá.. infelizmente não posso mudar as minhas férias.. já tentei....
 

Dan

Membro Novo
Já compraste as férias ou ainda andas a ver? Estou a pensar em ir de 2 a 16/08 sozinho pelos motivos habituais...blabla.
 

Fabio25

Membro Novo
oi dan

boas, eu ainda não comprei já tenho uma amigo que em principio tb ker ir,mas ainda vamos falar. 15 dias para mim é muito... fica muito caro... so vou uma semana... ainda estou a ver... vai ser tudo em cima da hora.
 

anucha

Membro Novo
Olá pessoal!

Ora aqui está uma aventura que me agrada! Sou nova no Forum e tou na mesma situação de todos vocês. Fábio, mas esses 650€ não se dá um jeitinho? Tenho férias a de 23 a 5 de setembro tb e como já tive uma semana no algarve, queria agora variar... Bora lá combinar isso!
 

Fabio25

Membro Novo
bem anucha é assim 23 para mim ja nao dá pois voltava no dia 30, e eu começo a trabalhar no dia 30 tambem não kero ir directo para o trabalho.

não consegues mais cedo.??

para todos:

pessoal hoje pedi um orçamento há logitravel e deram-me uma promoção bem aliciante.

hotel D. Juan Saint Michel 3 estrelas ( em frente á praia), zona de magalluf (melhor zona)
2 pessoas por quarto duplo em meia pensão , uma vez ke não compensa pensão completa e sempre se pode experimentar algo por lá.

voo- porto a madrid depois madrid a maiorca saida dia 11 de agosto e voltar dia 18.

transfers do aeroporto para o hotel.

tudo por 510 euros..... ;) é de aproveitar não axam....?? ;)
 

djorge

Membro Novo
Olá anucha,
Tens férias exactamente no mesmo periodo que eu ;).
Tenho estado a ver outros destinos e ibiza fica desde 590€. Por 650€ arranja-se com meia pensão.
Como tb nunca fui a ibiza e parece-me um bom destino para praia e noite e um destino a ponderar.
 

djorge

Membro Novo
Fabio25 disse:
hotel D. Juan Saint Michel 3 estrelas ( em frente á praia), zona de magalluf (melhor zona)
2 pessoas por quarto duplo em meia pensão , uma vez ke não compensa pensão completa e sempre se pode experimentar algo por lá.

voo- porto a madrid depois madrid a maiorca saida dia 11 de agosto e voltar dia 18.

transfers do aeroporto para o hotel.

tudo por 510 euros..... ;) é de aproveitar não axam....?? ;)
Já não me lembro o hotel em que estive, mas foi em Magaluf tb em frente à praia. O hotel tinha um elevador da parte da piscina directo para a praia. Muito bom. E esse parece-me muito bom preço.
 
Top