Novidades

PALMA DE MAIORCA - Junho 2010

DanielaCampos

Membro Novo


Olá a todos,

Estou a pensar ir de férias para Palma de Miorca e uma das opções é a zona do Puerto De Alcudia no Hotel HOTETUR BELLEVUE 3*.

Alguém conhece esta zona? Qual a vossa opinião? Que actividades poderemos fazer nesta zona da ilha?

Muito obrigada.
Daniela Campos
 

DanielaCampos

Membro Novo
Palma de Maiorca - Arenal, Hotel Pinero Bahia de Palma

Olá a todos,

Já temos a viagem reservada :D Afinal vamos para o Arenal, Hotel Pinero Bahia de Palma com regime Tudo Incluído. Já li alguns reports no forúm, depois ponho o meu :p

Agora, gostava de saber se alguém fez alguma das excursões da Soltour e quais aconselham. Estive a analisar e de todas a que me parece mais interessante é a Volta à Ilha. Alguém fez? Gostaram?

Fico a aguardar os vossos comentários :devil:
Daniela
 

rnovo

Membro
Viva,

Eu estive nesse hotel o ano passado.
Como o objectivo era mais praia fiz apenas uma excursão, que foi precisamente essa: “Volta à ilha”. Tem-se uma ideia geral da ilha e durante a excursão, além de autocarro, anda-se de comboio, eléctrico e barco (se o estado do mar o permitir). O único senão é que é tudo um pouco rápido, foi pena não existir tempo livre quando se troca de comboio para eléctrico e deste para o barco. De qualquer forma recomendo!

PS: A Palma fui de autocarro, precisamente no dia em que ETA resolveu fazer um atentado, o que implicou que a viagem demorou quase 1h mais que o normal, mas tirando isso Palma visita-se por conta própria.
 
Top