Boas pessoal
já tive em Palma de Maiorca duas vezes, e como é obvio se não tivesse gostado não teria voltado. Diga-se que k é das Ilhas Espanholas que tem dos maiores patrimónios arquictetónicos e mais variada de coisas para ver.
Diga-se que se vão só por causa das praias esqueçam, as praias são boas, mas nada que não encontremos no Sul de Portugal.
O pessoal que quer ir abanar a cabeça escolha o Sul, a zona do Arenal (o supra sumo da noite de Palma), Playa de Palma ou Can Pastilha (uma marginal liga estas 3 localidades e é facilmente feito a pé) ou então Magalluff ou Palma Nova.
Muito sinceramente achei mais bonita e arranjada a zona de Magalluff e Palma Nova, no entanto é uma zona k está repleta de Ingleses = confusão, na zona do Arenal é uma zona de Alemães, uns curtidos, fazem a festa sem se meterem com ninguém, a tipica cerveja Alemã e os baldes de 5 litros de Sangria reinam, é pena a musica ser essencialmente Alemã.
Um dos pontos negativos é a comida, é pessima, acho k nunca fiz lá uma refeição de jeito, nem a tipica Paella é grande coisa. Até à noite kando se sai para jantar, na zona dos restaurantes, não se sente o tipico cheiro da comida, grelhados, etc, como se sente em Portugal, mas enfim, para alguns este ponto até é positivo.
Ena já me alonguei demais, termino com duas recomendações: aluguem lá um carro compensa para poderem conhecer várias localidades na ilha, o ano passado os smarts estavam a 9,9 euros o dia, uma pexinxa e não se deixem levar no jogo ilegal k imigrantes do Leste costumam fazer.
Qualquer coisa perguntem...