Novidades

palma de maiorca em maio

cheridan

Membro Novo
boa noite a todos, estou a pensar ir com a minha namorada para palma em maio na semana de 25 a 31e gostaria de opinioes de pessoal que ja la tenha estado, falaram-m em mangaluf que era dos melhores sitios,
pois bem gostaria de saber opinioes e ja agora a agencia de viagens recomendou-me o hotel florida, hotel marina barracuda, hotel pinero coral, hotel pinero tal e hotel pinpinero bahia de palma alguem ja esteve em algum ? muito obrigado

agradeço todas as informaçoes
 
boa noite a todos, estou a pensar ir com a minha namorada para palma em maio na semana de 25 a 31e gostaria de opinioes de pessoal que ja la tenha estado, falaram-m em mangaluf que era dos melhores sitios,
pois bem gostaria de saber opinioes e ja agora a agencia de viagens recomendou-me o hotel florida, hotel marina barracuda, hotel pinero coral, hotel pinero tal e hotel pinpinero bahia de palma alguem ja esteve em algum ? muito obrigado

agradeço todas as informaçoes
Olá. Estive já por duas vezes em Palma mas não em Magaluff. Da ultima vez estive em Palma Nova, logo a seguir á bahia de Magaluff. Fui varias vezes até lá (cerca 30 minutos a pé). É uma zona onde a bagunça e a confusão reinam. Muitos bares (ingleses), mt gente na rua, bastante barulho, etc... É uma boa zona se procurarem divertimento e distração, se procurarem tranquilidade não é o melhor local. De qualquer das formas, visto ser ainda em Maio que irão para lá, a confusão não deve ser muita.

Em relação aos hoteis, o Florida, o Barracuda e o Pinero Coral Playa são em Magalluf, o Pinero Tal e o Pinero Bahia de Palma são em "El Arenal".
Destes todos optaria pelo Coral Playa, visto ser o unico de 4*, e aparentemente ter um serviço melhor que os restantes. Espero ter ajudado, cumprimentos!
 
Top