Telma Coelho
Membro Novo
Boa tarde a todos
Este é o meu primeiro post aqui no Portal. Desculpem qualquer erro ou repetição .
Irei de viagem a Palma de Maiorca de 1 a 8 de Julho, temos a viagem e a estadia com meia-pensão por pouco mais de 500€ para 2 pessoas. O Hotel é El Arenal. Não é nada de luxo mas lemos nas opiniões que a comida era boa e foi um ponto muito importante
Mas agora a um mês da viagem começam as dúvidas
Andamos com algumas (muitas) dúvidas em relação ao aluguer de carro. Se é melhor alugar cá ou lá, ou até se é preferível mota e como funcionam os alugueres. Os seguros é o normal ou aconselham o mais completo? E quantos dias para ver o essencial? Nunca aluguei um carro na vida então estou mesmo à nora e sem saber como funciona.
Já agora os estacionamentos são pagos? São caros? É fácil de encontrar estacionamento nos diversos sítios?
A nível de coisas a fazer e sítios e ver o que aconselham?
Já tenho algumas coisas que não poderei deixar de fazer como:
Fazer a estrada ate Sa Calobra
umas das couevas, qual aconselham?
formentor
visitar a cidade (quanto tempo 1 dia ou basta uma tarde ou manhã?)
alguns desportos aquáticos ( flyboard e ou mergulho)
e aproveitar a ilha e descansar
No que poderem ajudar agradeço deste já .
Obrigado
Este é o meu primeiro post aqui no Portal. Desculpem qualquer erro ou repetição .
Irei de viagem a Palma de Maiorca de 1 a 8 de Julho, temos a viagem e a estadia com meia-pensão por pouco mais de 500€ para 2 pessoas. O Hotel é El Arenal. Não é nada de luxo mas lemos nas opiniões que a comida era boa e foi um ponto muito importante
Mas agora a um mês da viagem começam as dúvidas
Andamos com algumas (muitas) dúvidas em relação ao aluguer de carro. Se é melhor alugar cá ou lá, ou até se é preferível mota e como funcionam os alugueres. Os seguros é o normal ou aconselham o mais completo? E quantos dias para ver o essencial? Nunca aluguei um carro na vida então estou mesmo à nora e sem saber como funciona.
Já agora os estacionamentos são pagos? São caros? É fácil de encontrar estacionamento nos diversos sítios?
A nível de coisas a fazer e sítios e ver o que aconselham?
Já tenho algumas coisas que não poderei deixar de fazer como:
Fazer a estrada ate Sa Calobra
umas das couevas, qual aconselham?
formentor
visitar a cidade (quanto tempo 1 dia ou basta uma tarde ou manhã?)
alguns desportos aquáticos ( flyboard e ou mergulho)
e aproveitar a ilha e descansar
No que poderem ajudar agradeço deste já .
Obrigado
Última edição por um moderador: