Novidades

Palma de Maiorca - 30 de Maio aqui vamos nós

Fresh

Membro Novo
Tenho quase a certeza que podes levar o biberão à vontade ! Pois já vi recemente mães a dar o biberão aos filhos no avião ! (Pelo menos na tap e air berlin)

No maximo podem-te pedir para beberes um pouco do liquido que levas no controlo.
 

JPCJ

Membro Novo
Help

oi pessoal,
alguém me pode fornecer informações sobre o hotel Piñero Bahia de Palma no arenal, localização, estadia, alimentação, diversão, praia...
o preço é de 1.000€ com MP e 1.131€ com TI!
o que acham?
de 12/07/2010 a 19/07/2010.
obrigado e boas férias para todos.
 

dias

Membro Ativo
JPCJ disse:
oi pessoal,
alguém me pode fornecer informações sobre o hotel Piñero Bahia de Palma no arenal, localização, estadia, alimentação, diversão, praia...
o preço é de 1.000€ com MP e 1.131€ com TI!
o que acham?
de 12/07/2010 a 19/07/2010.
obrigado e boas férias para todos.
Boa tarde Jorge

A opinião que te posso dar é que não deves optar por essas férias.

Acho caríssimo o preço que pedem por um hotel de 3 estrelas. Com menos de 1000€ vais à vontade para as Caraíbas para 5 estrelas.
Eu fui há uns anos para Can'Pastilha (Nautic Hotel) que fica do outro lado da praia e paguei 1270€ por 2 adultos e 1 criança em Junho com MP (marcado com menos de 24h da partida).
A localização do hotel até nem é má e a zona é muito agradável tal como toda a ilha, no entanto essa zona tem um cheiro caracteristico a álcool, já que costumam ser muitos os grupos de jovens a curtir a cerveja e os bares... e alguma praia onde basicamente depositam baldes, garrafas e copos de cerveja.

A zona de Magalluf é muito idêntica.

Quanto ao resto da ilha é de visitar e onde se conseguem umas excelentes férias por pouco dinheiro. Há muita coisa a visitar e muita diversão. As praias regra geral são muito boas.
 

LIGIA

Membro
Parece-me que os valores a que o JPCJ se refere é para 2 pessoas, é o preço que praticam para a data.
 

JPCJ

Membro Novo
olá, bom dia Dias e Ligia!
obrigado pelas dicas...:eek:
sim o preço é para 2 pessoas e devo dizer que a época é classificada alta, por isso, julgo não estar mto fora do normal, mas se encontrasse uma alternativa melhor não exitava 2 vezes.:)
Já agora, em resposta ao Dias estes preços são de venda antecipada e por isso estão mais baratos senão ainda ficava mais caro. o que me disseram é que para palma de maiorca não é aconselhável comprar viagens em cima da hora porque não é fácil, os aviões estão sempre cheios porque é muito procurado, mas também ir às caraíbas por 1000€ estou a achar um mto mto barato, como é que posso fazer para encontrar esses preços e onde?:eek:

abraço
 

dias

Membro Ativo
JPCJ disse:
Já agora, em resposta ao Dias estes preços são de venda antecipada e por isso estão mais baratos senão ainda ficava mais caro. o que me disseram é que para palma de maiorca não é aconselhável comprar viagens em cima da hora porque não é fácil, os aviões estão sempre cheios porque é muito procurado, mas também ir às caraíbas por 1000€ estou a achar um mto mto barato, como é que posso fazer para encontrar esses preços e onde?:)
Boa tarde

Sendo o preço para 2 pessoas já é mais aceitável.
Os valores de 1000€ que indiquei para as caraíbas são para 1 pessoa só, mas em TI e em 5 estrelas.

Viagens baratas é aqui: CHARMING TRAVEL - Promoções de viagens - GRUPO AIRMET PORTUGAL - Grupo de agências de viagens independentes
Já viajo por eles há 3 anos e sem problemas.
 

JPCJ

Membro Novo
boa tarde Dias.
estava a achar mta fruta.:)
obrigado pela dica, vou consultar essa agência.
 

SML

Membro Novo
Olá....

Cheguei agora de Palma de Maiorca e como prometido aqui venho dar algumas dicas...e se quizeres perguntar algo, estás a vontade!!!
Escolhi o Hotel Bahia Pinero Coral Playa 4* em regime de MP e paguei por 2 pessoas: 673€!!!! Por 10 dias....
A localização do Hotel é optima, tens elevador com acesso directo para a praia e que podes utilizar até as 21.30H. A praia é maravilhosa, limpa e de aguas transparentes....consegues ver os peixinhos!!! A temperatura da agua era mais ou menos....um pouco fria, mas aconselho a mergulhar e ficar algum tempo com agua pelo pescoço...assim habituamos-nos logo a temperatura da mesma! Tem um bares muito bons junto a praia e o pessoal é simpatico! Mtos Ingleses....mt despedida de solteiro/a....enfim! Quanto ao Hotel, amei o pequeno almoço. Sempre muito bom e tem uns croissants fantasticos! lololllll...Só pedi uma vez para trocar o jantar pelo almoço (na recepção no dia anterior) e tem vários pratos...tendo quase sempre pizza, 2 carnes, 2 peixes e varias saladas!!! Ah....e também várias sobremesas....boas.... O jantar não são restos do almoço, garanto!!!! O quarto é confortável e grandito, mas a banheira...é bem pequena! Não dá para se deitar nela....esqueça os banhos a 2.....é nem de pé....mt apertado!
Gostei do Hotel, para o preço que paguei! A única falha é que o AC só o devem pôr a trabalhar em todos os quartos, qd está mesmo mt calor. Eu reclamei e não serviu de nada. Em Maio não há AC, porque o tempo não o exige....enfim! De resto não tenho razões de queixa... Não coloquei o pé dentro da piscina, porque com aquele mar fantastico, tinhamos que aproveitar ao máximo!
Leve um bom protector pq eu vim bem morena...queima bem e logo a partir das 9h...
Na minha opinião não vale a pena comprar excursões...aluguei um carro por 3 dias e conheci os pontos principais...e so paguei 69€ pelo carro + 40€ combustível!!! Fiz o que queria e ao meu ritmo...Caso necessite de mais dicas acerca disso, esteja a vontade!!! Tem de ir a Formentor...é lindo!
Bem, vou voltar ao trabalho....a boa vida acabou!
Cpts
SML
 

Fresh

Membro Novo
Bom relato ! Aguardamos umas fotos !!!


Posso perguntar onde alugou o carro?

Foi cá ou só depois de chegar lá ?
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Tinha escrito uma resposta toda catita e a net, pifou....
Aqui vai uma mais curta.
Antes de mais fico contente pelo coral Playa se do agrado. Vou para lá na quarta feira com a minha filha de 4 anos e a minha esposa que está grávida. É a 2º vez que vou a PMaiorca.

SML - a viatura foi alugada nas rent's do hotel ou nas de rua de Magalluf, diz o nome, pois foi um bom preço.
Boa viagem.
Até....
 

nhokita

Membro
Boa tarde,

Cheguei ontem de Maiorca, fui com o meu filhote de 2 anos que adorou a viagem de avião ( isto para quem perguntou se o bebe poderia estranhar o barulho do avião), não levei liquidos, comprei apenas uma garrafa de agua depois de fazer o check in e levei bolachinhas para a viagem.
Mas a viagem é muito rápida, faz-se muito bem.
Fiquei no hotel Sol Mirlos, aconselho vivamente, é um hotel muito bom, principalmente para quem viaja com crianças.
É um hotel temático dos flinstones, tem animação todas as noites e fica muito bem localizado, com a praia de palma nova mesmo pertinho, tem imensas lojas e restaurantes.
Aluguei carro por dois dias, o que me pareceu suficiente, fui a palma (cidade) a catedral é lindissima, vale bem a pena uma visita, fui também conhecer a zona norte da ilha.
Em Magaluf, a casa Katmandu, é muito gira e vale a pena visitar, mas atenção que pode assustar as crianças, o meu filho pelo menos assustou-se com aqueles barulhos estranhos.

Em resumo, gostei muito da viagem.

Para quem vai agora, boa viagem e aproveitem bem a ilha, pois vale a pena.


Sónia
 

SML

Membro Novo
Olá,

Aluguei na primeira rent-a-car quando se sai do Hotel e começamos a descer para os bares e restaurantes. Não é apenas uma Rent-a-car, tb vendem excursões.... do seu lado esquerdo quando desce a rua...nem 100m!
3 dias 69€ para um veículo de 3 portas, porque se for de 5 portas passa para 75€. Mas como eramos só 2 pessoas....
Se tiverem mais perguntas a fazer...força!
Quanto as fotos, infelizmente esta semana fiquei sem a máquina fotografica e só posso carregar na próxima semana. Mas como vai dia 30....

Cpts
SML
 

pframos

Membro Novo
Bem com os vossos relatos cada vez tenho mais pressa que chegue o dia 30 ;)

Chegaram a fazer a excursão da volta a ilha acho que se nada de barco, comboio e autocarro, sabem quanto é por pessoa? SML deve-se comprar nessa loja onde alugaste o carro já apontei a localização :D

E o tempo estava agradavel para praia? É que aqui estiveram uns dias muito farruscos.

Obrigada
Patrícia
 

Karne

Membro Novo
SML disse:
Olá,

Aluguei na primeira rent-a-car quando se sai do Hotel e começamos a descer para os bares e restaurantes. Não é apenas uma Rent-a-car, tb vendem excursões.... do seu lado esquerdo quando desce a rua...nem 100m!
3 dias 69€ para um veículo de 3 portas, porque se for de 5 portas passa para 75€. Mas como eramos só 2 pessoas....
Se tiverem mais perguntas a fazer...força!
Quanto as fotos, infelizmente esta semana fiquei sem a máquina fotografica e só posso carregar na próxima semana. Mas como vai dia 30....

Cpts
SML
Olá,
Obrigado pela informação. Como levo a minha pequenita de 4 anos deve ser mais pelo aluguer por causa da cadeira.
Amanhã aí vou eu:cool: . É pena é os horários dos voos, mas paciência. O preço também não foi alto, por isso...
Boa Viagem:D
 

SML

Membro Novo
Olá,

Apanhei dias optimos para a praia e vcs vão apanhar um bom tempo com certeza. Eu vi varios sitios para alugar o carro e o que fica perto do hotel, é o que era mais em conta! Não se esqueçam do protector solar....lololllll....
A excursão a volta da ilha, não fiz, como disse anteriormente fiz tudo de carro! Mas visitei exactamente a mesma coisa...fica (se não estou enganada) cerca de 60€ por pessoa!!! É a mais cara da soltour. Vejam na tal rent-a-car se o preço é o mesmo, porque eles também vendem excursões....
Cpts
SML
 

pframos

Membro Novo
Olá SML,

Protector solar podemos levar de cá certo? Já acabou aquela politica dos 100ml nos aeroportos?
A excursão é mais porque dizem que se anda de barco e comboio acham que não vale a pena?
É precisa roupa quente ou à noite também se anda bem de manga curta?

cpts

SML disse:
Olá,

Apanhei dias optimos para a praia e vcs vão apanhar um bom tempo com certeza. Eu vi varios sitios para alugar o carro e o que fica perto do hotel, é o que era mais em conta! Não se esqueçam do protector solar....lololllll....
A excursão a volta da ilha, não fiz, como disse anteriormente fiz tudo de carro! Mas visitei exactamente a mesma coisa...fica (se não estou enganada) cerca de 60€ por pessoa!!! É a mais cara da soltour. Vejam na tal rent-a-car se o preço é o mesmo, porque eles também vendem excursões....
Cpts
SML
 

Pawn

Membro
pframos disse:
Bem com os vossos relatos cada vez tenho mais pressa que chegue o dia 30 :D

Chegaram a fazer a excursão da volta a ilha acho que se nada de barco, comboio e autocarro, sabem quanto é por pessoa? SML deve-se comprar nessa loja onde alugaste o carro já apontei a localização ;)

E o tempo estava agradavel para praia? É que aqui estiveram uns dias muito farruscos.

Obrigada
Patrícia
Olá PFRamos, eu tb vou no dia 30 para Palma de Maiorca! ;) Saio de Lisboa às 9h15, e chego às 14h30 a Palma de Maiorca (passando entretanto por Madrid!)

Vemos-nos no Aeroporto! Ehehehehe :p

Vou ficar no Aparthotel Paraíso de Alcudia, que fica em Port de Alcudia (zona norte). Se alguém tiver ficado neste hotel/nesta zona pode dizer-me o que acharam?

Melhores cumprimentos,
 

SML

Membro Novo
Bom dia,

Informo que é possivel levar shampo, amaciador, cremes...com os ml que desejar, mas na MALA DE PORÃO!!!! Nunca na mala/saco que vai ao seu lado dentro do avião! Mas também pode comprar lá....há a venda em todo o lado!
Leve apenas um casaquito leve para vestir a noite...eu não precisei de mais nada, e depois de estar na praia o dia todo a bronzear...as suas noites vão ser quentes!!!! lololllll

Quanto ao Sr. que vai para a zona de Alcúdia, eu realmente só conheci o que estava dentro das muralhas....mas tem uma praia fantastica a poucos km....FORMENTOR!!!
Amei esta praia...imaginem areia fina e limpa, mar turquesa com mt peixinhos e com uma vista indiscritivel....LINDO!!!

Desejo-vos boas férias a todos e depois digam algo quando voltarem!

Cpts
SML
 
Top