Novidades

Palma de Maiorca 2ªQuinzena Agosto

Pams

Membro Novo
Olá,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre hotéis e voos em Palma de Maiorca para 2 adultos e 1bebe de 18m na 2ªquinzena de Agosto. Será um bom destino para visitar com um bebé? Quais são as melhores zonas para fazer praia e que não sejam muito caras, claro : )

Cumps.

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde.
Não te posso ajudar muito, já estive em Palma mas o nosso hotel era só para adultos.
Como tens um bebe e apesar de ser mais barata, evitava a zona de Magaluf e do arenal.
Nós ficamos em can pastilla, é relativamente perto destes dois sítios agitados que falei mas é muito calmo e a praia é relativamente boa e super quente.
Se queres praias mais paradisíacas e um local mais calmo aconselhava-te a zona da alcudia.
Qualquer duvida dispõe.

Pams

Membro Novo
Obrigada desde já pela tua resposta.
Nós fomos agora na Páscoa para Roma e apanhámos imensa confusão de turistas nos maiores pontos turísticos, por isso não sei se Palma será pior ou não.
Gostava de ficar num sitio calmo mas que ficasse perto de vários pontos de interesse porque com uma bebe não posso andar a fazer praia o dia inteiro, não é.
E quanto a aluguer de carro, acham mesmo necessário ou as coisas ficam pertinho umas das outras?

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Se queres conhecer a ilha tens mesmo que alugar carro,a ilha é relativamente pequena mas sem carro não há hipótese de conhecer.
Sinceramente parece-me que se queres calma Maiorca não será a melhor hipótese, em Agosto é dos aeroportos mais movimentados da Europa.

Última edição por um moderador:

Pams

Membro Novo
Eu quero calma dentro da confusão da ilha : ) Estava mesmo a pensar ficar pela zona de Can Pastila como sugeriste.
E em relação ao aluguer de carro, qual será a melhor empresa para o fazer?
Quanto aos voos para Palma, (eu sou do Porto) ficará mais económico sair no aeroporto do Porto ou Lisboa?

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim Can Pastilla tens calma no meio da confusão eheh ;). E tem a vantagem de estar pertíssimo do aeroporto...acho que são uns 5 km.
Nisso não te posso ajudar porque nós fomos apanhar o avião a Madrid (ficava bem mais barato). Mas tu sendo do Porto parece que a melhor opção é mesmo o porto.

Pams

Membro Novo
E já que ficaste por essa zona, tens alguma referência de hotel?
Já percebi que o teu não aceita crianças :(

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim o meu não dava para crianças, mas era muito bom, era o hotel playa mesmo em frente a praia.
Mas havia nessa mesma marginal muitos hotéis por isso não é difícil arranjares.
Em relação ao aluguer do carro, alugamos num rent-a-car próximo do hotel, muito mais barato que no aeroporto e ainda tivemos sorte que vinha com o deposito quase cheio e não era necessário repor no final.