Eloisa Loureiro
Membro Conhecido
Eu já levo de Portugal os pesos mexicanosMas fazem esse cambio aqui em portugal ou trocam os euros por pesos lá no mexico ?
Eu já levo de Portugal os pesos mexicanosMas fazem esse cambio aqui em portugal ou trocam os euros por pesos lá no mexico ?
Já agora qual foi o valor em Pesos?@Pribeiro2018 mas acabámos por pagar em pesos, o que nos fez poupar à volta de 5€ por pessoa.
No dia 13 de Maio pagámos 1300 pesos por pessoa, o que dava á volta de 55€ com as taxas de conversão do Revolut, enquanto que o casal que foi connosco pagou em euros e foi 60€ por pessoa. Como já íamos com todas a excursões pagas, os 200€ que podíamos levantar do Revolut sem pagar comissões bastaram para as nossas despesa por lá: as taxas de saída, recordações para a família, uma viagem à Playa del Carmen e algumas gorjetas que demos a alguns empregados.Já agora qual foi o valor em Pesos?
Também irei para lá daqui por uma semana e vou levar 2 Revoluts para os usar por lá... E estava a contar pagar as taxas de saída também em pesos!![]()
Eu já levo de cá os pesos mexicanos.Mas fazem esse cambio aqui em Portugal ou trocam os euros por pesos lá no México ?