Novidades

Palladium katenah ou paradisus la esmeralda??

VeraPereira

Membro Ativo
Boa noite.
Andamos a procura de destino de férias para este ano, já estivemos no Bahia príncipe esmeralda RD, no Iberostar paraíso lindo México e no Iberostar tainos cuba.. Mas este ano queria um resort com uma praia boa e não sei qual dos dois e o melhor?? E com comidinha boa também :)
Obrigado e boas viagens..

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Já alguém foi para o Palladium katenah?? Qual e a vossa opinião do hotel e da praia??? Obrigado☺
Vera
Já estive no Palladium Kantenah e na minha opinião o resort é bom, tem muitos restaurantes, alimentação é boa e variada. A praia não é das melhores. Tem muitas rochas, o que faz com que as pessoas se juntem todas na única zona sem rochas, mas para fazer snorkeling é a ideal.
Ana

valter_2014

Conta Encerrada
Olá, Vera
Tal como a Ana, eu também já estive no Grand Palladium no México, não no Kantenah mas no Riviera, a praia é a mesma e o resort em si é enorme, composto pelo Colonial, Kantenah, Riviera, White Sands e as Royal Suítes.
É um bom resort, adorei, com muitos restaurantes, bares, piscinas, bons espetáculos noturnos, acho que é um resort muito bem organizado.
A praia é boa extensa, é verdade que não é a melhor praia da Riviera Maya tem uma zona mais rochosa e outra zona sem rochas, não sentimos dificuldade em encontrar espreguiçadeira nem sombras:) tanto na praia como nas piscinas.

VeraPereira

Membro Ativo
Obrigado.. Vou agora em Maio para la. Estava a procura de um bom hotel com criança grátis e este ano não aparece nada.. Surgiu esta oportunidade e acho que vou aproveitar. :)

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde Vera, desculpe tomar de assalto o seu tópico mas não encontro nada com criança grátis (no meu caso 3 anos), pode dizer onde encontrou e se não for muita indiscrição podia dizer os valores que lhe ofereceram?
Obrigado

VeraPereira

Membro Ativo
olá João,
todas as viagens que fiz para as Caraíbas foi pelo Juan que a Cristina Sousa indicou, tem preços muito em conta.
Mas este ano contrariamente ao ano passado não aparecem muitas promoções com criança grátis, vê o tópico para famílias aparecem as promoções com criança grátis.
Espero ter ajudado, boas viagens :)