Novidades

Pacotes de ferias sup. a 7 noites?

Rita V

Membro Novo
Ando à procura de pacotes de viagens superiores a 7 noites, preferencialmente para Varadero, mas até agora não tive resposta de uma unica agencia (de 5 contactadas)

Alguem pode dar-me alguma dica?

Obrigado
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Rita V,

Isso é o problema da maioria de Agência de Viagens, porque ficam com o contacto mas não respondem...só se tu tiveres mesmo em cima do tempo para viajar....

O meu conselho é ires à agência e perguntares por promoções e por pacotes que eles tenham...mas para isso é necessário algum tempo...

Tens que ficar lá na agência e perguntares tudo o que precisas de saber....
 

Sandra Costa

Membro Novo
olá rita

Aconselho-te a nao ficares á espera de ser contactada pela agência, porque senão bem ficas em terra.... imaginas quantas pessoas lhes pedem para serem contactadas.
Em que altura estás a pensar em ir? Eu também quero ir pr varadero, e felizmente os preços este ano estão bem mais em conta que o ano passado, e vou fazer fazer como nos anos anteriores esperar 2/3 semanas antes da ida e visitar agencias e sites dos operadores, haver o k aparece...
beijinhos
Sandra
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Rita V,

Sobre as 2/3 semanas de antecedência para marcar férias no meu caso nao correu muito.

Eu sei que é qdo se apanha melhores pacotes, só que fui marcar férias (junho de 2008) para o México, 3 semanas antes e foi complicado arranjar voo...Estava tudo apinhado a partir de Lisboa...

E não era só com o operador turistico que escolhi, nem com a agência de viagens...

Pk como queriamos um pacote especial (que inclui um outro tipo de suite, diferente da Standard), fomos obrigados a contactar várias agencias e varios operadores turisticos e até faziamos a pre-reserva e todos diziam: "cuidado que so temos 2 lugares no avião, ou só temos 4 lugares no avião"....

Por isso, as 3 semanas de antecedência não foram as mais folgadas para arranjar voo, a partir de Lisboa....

No entanto, essas 3 semanas de antecedência funcionam bem, se quiseres apanhar voo a partir de Madrid...De Madrid saem voos todos os dias para esses destinos.

Boa sorte e contacta as agências e vê a melhor opção.
 

TJCorreia

Membro Novo
Boas, eu fui no inicio de maio comprar para o méxico e ja nao havia nada a sair de Lisboa, tudo esgotado, tive que comprar a sair de Madrid dia 8 de junho e sem voos de ligação...tive que ir de carro.... mas a vontade de ir ao México foi maior, agora em Setembro vou para Republica Dominicana ja tratei de tudo para nao me acontecer o mesmo :D

Tiago
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Rita,

Provavelmente já deves ter marcado a viagem, mas fica aqui na mesma a minha opinião. Já fui várias vezes + de 7 dias pelo Mundo Vip. A Abreu também faz isso, mas realmente o ideal é ires às agências.

Mas sinceramente não te aconselho mais do que 1 semana apenas em Varadero. Porque não escolhes 1 semana em Varadero e 1 semana num dos Cayos maravilhosos, Cayo Largo ou Cayo Coco? Cayo Largo tem praias líndas...

Sobre a 2/3 semanas, tem cuidado, quanto mais perto de Agosto pior, depois podes ficar sujeita apenas ao que está disponível, sem muita escolha.
 
Top