Novidades

Outros destinos na Asia além de Tailandia e Cambodja que se possam conjugar!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Meus amigos alguém tenha experiência ou conhecimento de destinos lindissimos que se possam partilhar, ricos em cultura e pessoas simpáticas, similar a tailandia e cambodja! adorei a Asia não queria fugir nestes destinos e queria sim fugir aos pacotes 8 dias! mas sem deixar a praia e o descanço de lado! será muito dificel encontrar voos com poucos escalas e quem sabe com marcações faceis!?

tive a ver

- Malasia
- Filipinas
- Indonesia
- outras hipoteses!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Como exemplo gostava de conhecer macau, mas daria para conjugar com outro sitio!?
ou outro exemplos da vossa experiência
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Numa pesquisa rápida fiz Lisboa - Manila pela emirates 787 euros em Março que acham!? Manila é uma cidade interessante!quais as zonas de atracção e de praia nas filipinas!
 
Não sei se Manila será assim tão interessante em comparação com outras capitais asiáticas. Filipinas tem zonas remotas de praias paradisíacas mas com poucos recursos para turismo à excepção talvez de Boracay.
No entanto, para juntar a Tailândia e Cambodja optava pela Malásia, Kuala Lumpur e as ilhas na costa leste são um excelente destino.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Mas as praias da malasia sao similares as da tailandia ou borocay?o q menos me atrai em bali sao as praias acho q são de mar muito batido mas a cultura e a simpatia do povo bem com paisagens como ubutu
 
Top